ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS NA JAÚ-BAURU

10/01/2018 - 10:25

Mais um acidente envolvendo moto matou duas pessoas na noite de ontem (9), às 23h30, no quilômetro 226 da rodovia Comandante João Ribeiro e Barros (SP-225), na região do bairro Aimorés, em Bauru.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor da motocicleta, com placa de Bauru, Jeferson Cristiano de Paula Chagas, 27 anos, transportava Dalgiza Ferreira da Costa, de 46, no sentido Jaú-Bauru, quando foram atingidos por trás por uma van Renault Master Fun, com placas de Campinas. Jeferson era morador do Núcleo Geisel e Dalgiza residia no Parque Júlio Nóbrega.
 
O motorista da van, de 51 anos, morador de Campinas, alegou à Polícia Militar que não viu a moto que estava a sua frente, antes da colisão. O condutor relata ainda que após o impacto Cristiano e Dalgiza foram projetados à esquerda e um caminhão teria atropelado os dois.
 
Ainda segundo o BO, o caminhoneiro teria seguido viagem e não foi possível anotar a placa. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!