Acidente na Jaú-Bariri deixa três mortos e quatro feridos

05/06/2014 - 08:54

Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma colisão entre três veículos, na noite desta quarta-feira (4), no quilômetro 309 da  rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP- 304), a Jaú-Bariri, em Jaú (50 quilômetros de Bauru).

De acordo com o Policiamento Rodoviário, o acidente aconteceu por volta das 22h30. Vagner Aparecido da Silva, de 34 anos, conduzia um Gol, com placas de Bariri, e trafegava no sentido Bariri-Jaú. Por motivos a serem apurados, ele perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente em um ônibus de trabalhadores rurais.

Em seguida, ele colidiu frontalmente em um Palio, com placas de Itapevi, que seguia atrás do ônibus. Devido ao impacto das batidas, Vagner e o passageiro  Norberto Mendes Neves, de 67 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No ônibus, ninguém ficou ferido.

Já no Palio estavam cinco pessoas e, ainda de acordo com a polícia, todas moradoras de Bariri. O motorista Rafael Rezende Dadalto, de 22 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois dos passageiros, Paulo Henrique Menegassi, 24 anos, e Rodrigo Felício Zanato de Oliveira, 20 anos, foram socorridos e encaminhados em estado grave para a Santa Casa de Jaú.  Outros dois passageiros sofreram ferimentos leves.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para o atendimento da ocorrência e socorreram as vítimas. O acidente foi registrado na delegacia de Jaú e as causas serão investigadas pela Polícia Civil.


Via. JC net

Clique aqui para ver outras notícias!