Acontece amanhã a 17ª edição do Encontro dos Grupos de Voluntários de Combate ao Câncer em Jaú

05/07/2013 - 09:21

Acontece amanhã a 17ª edição do Encontro dos Grupos de Voluntários de Combate ao Câncer em Jaú. Um dia de festa dedicado aos grupos que atuam voluntariamente em mais de 300 cidades do País — a maioria no Estado de São Paulo — que oferecem apoio aos pacientes carentes em tratamento de câncer no Hospital Amaral Carvalho. A festa acontecerá no Caiçara Clube de Jaú.

Em parceria com a Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer (Febec), a Fundação promove o evento como forma de homenagem e agradecimento às mais de 4.500 pessoas que compõem a rede de voluntariado da instituição.

Segundo o diretor de Logística e Apoio da Fundação e responsável pela organização da festa, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, a expectativa é de que mais de 2 mil pessoas participem do evento. “O grupo Remédicos do Riso irá recepcionar as voluntárias a partir das 6 horas damanhã e a programação se estende ao longo do dia com a apresentação das duplas Claudio e Alan, Rosa e Rosa e Rosinha, Padre Juarez.

Além da visita de deputados e outros políticos da região, há a possibilidade da visita do governador Geraldo Alckmin. O ministro da saúde, Alexandre Padilha não poderá comparecer nessa edição devido aos compromissos com a presidenta, como afirmou o diretor de Logística e Apoio da Fundação e responsável pela organização da festa, Eduardo Tadeu Guedes Piragino, em conversa com a reportagem do Radar Energia.

 

 

 

E atendendo a muitos pedidos o a Fundação Amaral Carvalho conseguiu que o padre Juarez de Castro que percorre o Brasil com sua turnê de músicas e evangelização se apresente, pela primeira vez, ao público jauense junto a sua banda. Às 19h30, o padre irá celebrar uma missa na Igreja Nossa Senhora de Fátima, na Vila Santa Terezinha. A celebração conta também com a participação da banda católica jauense Ultimatum. Serviço: Missa com padre Juarez de Castro na Igreja Nossa Senhora de Fátima Dia 6 de julho, às 19h30 Alameda Dr. Júlio Esperança, 592, Vila Santa Terezinha — Jahu, SP

Clique aqui para ver outras notícias!