Ambulantes são baleados em Bauru

22/11/2013 - 10:43

Dois vendedores ambulantes foram baleados após uma briga registrada na tarde de ontem, no Centro de Bauru.

 

As vítimas, Leandro Henrique Alves, 32 anos, e Carlos Elias Lopes, 22 anos, trabalham juntas e foram feridas após uma discussão com um terceiro camelô em razão do preço dos maços de cigarro comercializados no local.

A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta das 4 e meia da tarde, na quadra 3 da rua Ezequiel Ramos, onde há grande movimentação de pessoas e barracas de ambulantes ficam instaladas.

 

Segundo informações prestadas pelas vítimas à Polícia Militar, a briga teve início por volta das 4 horas, quando um vendedor ambulante da barraca vizinha, identificado apenas como “Du”, teria questionado o valor dos cigarros comercializados por Leandro e Carlos.

 

Depois da discussão, o camelô concorrente teria acionado um conhecido pelo celular. Esta pessoa, ainda de acordo com a versão das vítimas, teria chegado ao local armada com revólver e começado a atirar.

 

Três disparos foram ouvidos por testemunhas, mas apenas dois atingiram os ambulantes. Leandro foi ferido na panturrilha direita e tentou fugir em direção à quadra 5 da rua Agenor Meira. Já Carlos, atingido na coxa direita, correu para dentro de um estacionamento que fica em frente às barracas.

Clique aqui para ver outras notícias!