ATO CONTRA A CORRUPÇÃO ACONTECE DOMINGO EM JAÚ.

11/03/2016 - 10:16

 Protesto contra a corrupção no Brasil, com foco na defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff, será realizado no domingo em Jaú, a partir das 10h. O ato ocorre em meio a diversas manifestações no mesmo sentido, programadas para ocorrer simultaneamente em todo o País.

 
O grupo vai se concentrar na Praça Centenário, em frente à antiga sede do Tiro de Guerra. De lá, segue para a Prefeitura pela Rua Major Prado. Em seguida, os manifestantes retornam ao local de início, pela Rua Edgard Ferraz.
 
A professora Waldete Cestari, uma das organizadoras do protesto, afirma que o ato é apartidário e comporta todos os cidadãos que queiram se manifestar contra a corrupção no Brasil. Nesta sexta-feira, um carro de som vai percorrer ruas do Município convidando para o ato.
 
Ela recomenda que os manifestantes se vistam com as cores da bandeira nacional e levem apitos, bandeiras e cartazes. Para evitar pronunciamentos de pessoas com interesse eleitoral, a caminhada não contará com microfones. O cortejo será acompanhado por carro de som, que executará hinos e músicas de protesto. A Polícia Militar foi acionada para apoiar a caminhada.
 
Além do impeachment, o grupo vai apoiar a atuação do Ministério Público Federal e da Justiça Federal. Desde que os atos contra o governo começaram, em 2015, Jaú contou com três protestos de moradores. 
 
Comércio do Jahu

Clique aqui para ver outras notícias!