ATOR CAIO JUNQUEIRA MORRE AOS 42 ANOS

24/01/2019 - 10:48

Caio Junqueira não resistiu ao grave acidente de carro sofrido na última semana e morreu no início da manhã desta quarta-feira (23). Ele estava internado no hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator de 42 anos faleceu por volta das 5h da manhã.

No último dia 16, Caio capotou seu carro no Aterro do Flamengo após perder o controle do veículo, ficou preso nas ferragens e sofreu fratura exposta no rádio e no fêmur, além de um derrame pleural bilateral. Conhecido por atuar em novelas e filmes como "Tropa de Elite", o ator chegou a passar por uma cirurgia e teve seu falecimento lamentado por famosos como Bianca Rinaldi. Essa é mais uma grande perda para o meio artístico. Na última sexta-feira, morreu o cantor sertanejo Marciano aos 67 anos vítima de infarto fulminante. No dia seguinte, Marcelo Yuka não resistiu a um AVC e faleceu aos 53 anos.

Filho do ator Fábio Junqueira, morto em 2008, Caio de Lima Torres Junqueira nasceu no Rio de Janeiro em 20 de novembro de 1976. A estreia na carreira artística aconteceu quando ele tinha só quatro anos. Com nove, fez seu primeiro trabalho, na extinta TV Manchete, na série "Tamanho Família".
 
Depois, integrou o elenco de várias novelas como "A Viagem" (1994) e "Um Anjo Caiu do Céu" (2001), ambas na Globo. Na RecordTV, estreou em "A Escrava Isaura", em 2004, e foi par romântico de Bianca Rinaldi na novela "Ribeirão do Tempo" (2010). Na minissérie "José do Egito", Caio viveu um dos irmãos do protagonista, Simeão. O ator trabalhou ainda em "Confissões de Adolescente", "Paraíso Tropical", "Milagres de Jesus", "O Mecanismo" e em filmes como "Central do Brasil" e "Zuzu Angel". Caio era irmão do também ator Jonas Torre, conhecido como o Bacana da série "Armação Ilimitada".
 
 
Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!