AUTORES DE ROUBO EM MACATUBA FORAM PRESOS EM IGARAÇU DO TIETÊ

22/01/2018 - 10:32

 A Polícia Civil de Macatuba irá pedir a prisão preventiva de dois dos três jovens presos na quarta-feira (17) pela Polícia Militar (PM), em Igaraçu do Tietê, após uma sequência de crimes na região. Segundo o delegado Giuliano Travain, eles foram reconhecidos por vítima de roubo a um comércio de Açaí da cidade ocorrido na última terça-feira (16).

Na ocasião, dois homens entraram no local por volta das 18h, exibiram arma de fogo, anunciaram o roubo e fugiram a pé levando R$ 330,00 em dinheiro do caixa. Apesar das buscas, eles não foram encontrados. "Com a prisão em Igaraçu do Tietê, vimos o 'modus operandi', pegamos as informações e dois deles foram reconhecidos por fotos pelo crime daqui", revela o delegado.
 
Os acusados, segundo Travain, são Y.O.T., 22 anos, e C.J.S., 21 anos. "Como aqui é uma cidade pequena, quando tem um roubo, choca a população", diz. "E nós conseguimos esclarecer rapidamente e dar uma resposta para a sociedade". Conforme divulgado, a dupla foi presa em flagrante pela PM junto com B.A.S., de 21 anos, após uma sequência de crimes na região.
 
Na tarde de quarta-feira, o trio tentou assaltar um comércio de Açaí em Mineiros do Tietê, mas assustou-se com a reação da vítima e fugiu sem levar nada. Meia hora depois, os três roubaram estabelecimento do gênero em Barra Bonita, mas acabaram presos na sequência, em Igaraçu do Tietê. O dinheiro roubado foi recuperado e o revólver utilizado nos crimes foi apreendido.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!