BAURU: PROFESSORA É PRESA POR EMBRIAGUEZ COM FILHA DE 1 ANO DENTRO DO CARRO

12/01/2016 - 10:15

Uma  professora da rede pública de ensino, de 37 anos, foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e na madrugada desta terça-feira (12), próximo à avenida Getúlio Vargas, na zona sul de Bauru. No banco de trás estava a filha da condutora, um bebê de apenas 1 ano e dois meses. 

 
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta de 1h da manhã, eles avistaram um Celta com um casal, próximo da favela da Vila Zillo. Ao perceber a aproximação da viatura, fugiram, os policiais militares os perseguiram por um trecho, mas os perderam durante o trajeto.
 
Por volta de 3h, os policiais militares se depararam novamente com o mesmo veículo. Eles perseguiram o Celta e desta vez, conseguiram abordar o casal, em uma viela de terra - que dá acesso à base do  Helicóptero Águia, próximo à avenida Getúlio Vargas. 
 
Durante a abordagem, a mulher que dirigia o carro estava visivelmente embriagada. No banco do passageiro, estava um rapaz de 25 anos. Com ele foi encontrada uma porção de maconha. Dentro do carro havia várias garrafas de bebida vazias.
 
A professora fez o teste do etilômetro que constatou 0,73 miligramas de álcool e comprovou a embriaguez. A mulher ainda estava com a carteira de habilitação vencida e também o licenciamento atrasado. O carro foi apreendido e levado ao Pátio do Ciretran. 
 
O que mais chamou a atenção dos policiais militares é que no banco de trás, sentada no bebê conforto, estava a filha da condutora de apenas 1 ano e dois meses. Os três foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a mulher foi presa em flagrante.
 
O rapaz foi ouvido e responderá pelo porte de droga em liberdade. A porção de maconha foi apreendida. O Conselho Tutelar foi acionado e levou a bebê para um abrigo, a criança estava com muita fome e com a fralda toda suja e a guarda ficará à disposição da Justiça.
 
fonte JcNet

Clique aqui para ver outras notícias!