Boletim policial

20/08/2012 - 09:47

No fim de semana a Delegacia Seccional de Polícia de Jaú cumpriu 46 mandados de busca e apreensão nas cidades de Jaú, Bariri, Barra Bonita, Igaraçu do Tietê, Dois Córregos e Mineiros do Tietê e prendeu 32 pessoas, cinco delas em flagrante.

A operação foi feita pelo serviço de inteligência, o que subsidiou a solicitação e expedição dos mandados de buscas.  No total, 250 policiais das seccionais de Jaú, Assis, Bauru, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã, divididos em 50 viaturas, participaram dos trabalhos, que começaram ainda de madrugada, com posicionamento e deslocamento das equipes.

De acordo com a Delegacia Seccional de Jaú, foram lavrados quatro autos de prisão em flagrante e presas 32 pessoas, sendo 5 em flagrante e 27 por mandado de prisão. Dos presos, três são mulheres e 29 são homens. Entre os detidos, estão pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, falsificação de CDs e DVDs e procurados pela Justiça. Um deles estava condenado a pena de quase onze anos de prisão por tráfico.

Foram elaborados, ao todo, 38 boletins de ocorrência e apreendidos quase 300 gramas de entorpecente, entre maconha e crack, além de 4.948 mídias piratas e outros 2.414 objetos relacionados às investigações.

Clique aqui para ver outras notícias!