BRIGA TERMINA EM HOMICÍDIO

19/06/2017 - 09:52

Um homem morreu após ser esfaqueado, na noite de ontem (18), em um assentamento situado no Jardim Santos Dumont, em Bauru. O pernambucano José Vaz dos Santos, 56 anos, natural da cidade de Bom Conselho, mas que residia no local, realizava um churrasco em sua casa, quando um dos convidados, após uma briga, o esfaqueou várias vezes.

O indiciado, Djanílson Bernardino da Silva, carpinteiro de 28 anos, contou à Polícia Militar que fugiu do local para não ser pego pelos outros moradores. Segundo o boletim de ocorrência, o acusado foi encontrado pela PM em um posto de combustíveis na quadra 40 da avenida Nações Unidas, onde parou para pedir ajuda, devido aos ferimentos e sangramento na testa.
 
Ainda de acordo com o BO, Djanílson disse que foi ofendido ao longo de todo o domingo, na casa do autor, onde participava do churrasco. Segundo ele, à noite, entrou em luta corporal com José Vaz dos Santos, pegou uma faca e o golpeou várias vezes. O BO, registrado como homicídio qualificado, não informa os locais dos ferimentos sofridos pela vítima.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o assentamento e confirmou o óbito da vítima no local. Djanílson prestou depoimento na Polícia Civil, onde  a prisão preventiva decretada.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!