CASA PEGA FOGO E HOMEM MORRE CARBONIZADO EM AGUDOS

04/07/2016 - 09:29

 Um homem morreu carbonizado dentro de sua própria casa, na avenida Carlos Alberto Repke, 172, bairro Professor Simões, em Agudos. Benedito Maria dos Santos, 70 anos, estava sozinho no momento em que a casa pegou fogo. As causas do incêndio são investigadas pela Polícia Civil.

 
As chamas começaram a atingir o imóvel por volta das 6 horas. Segundo relatos, os vizinhos chegaram a ouvir gritos de socorro e, quando foram verificar o que acontecia, depararam-se com os três cômodos de alvenaria em chamas.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou retirar a vítima, mas sem êxito. Benedito. De acordo com informações da corporação, a vítima morava com um filho, que não estava em casa quando o incêndio aconteceu. Documentos foram queimados, assim como roupas, móveis e eletrodomésticos. O morador foi sepultado ainda ontem no Cemitério Municipal de Agudos.
 
Caso anterior
 
Em 14 de fevereiro, um homem de 27 anos sofreu queimaduras após tentar recuperar objetos no interior de uma residência que pegou fogo. O incêndio ocorreu por volta das 21h30 em uma chácara na estrada de terra do Rio Batalha, na zona rural de Bauru. Naquele caso, as chamas começaram após um curto-circuito e o imóvel, também de alvenaria, foi parcialmente destruído.
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!