CIRCUITO SESC DE ARTES CHEGA A JAÚ E MOVIMENTA O FESTIVAL SAUL GALVÃO.

08/04/2016 - 10:43

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, reservou para o domingo (10/04) uma programação especial no Festival Gastronômico Saul Galvão. O Parque do Rio Jaú terá intensa movimentação cultural com o Circuito Sesc de Artes, das 16h as 21h. O festival chega ao terceiro ano aliando eventos culturais e gastronômicos.

 
Chefe de eventos da Secretaria de Cultura, Gustavo Pizzolio, diz que o Circuito Sesc faz sucesso por onde passa e agrada a todos da família. Em Jaú, as atrações envolvem artes visuais, cinema, literatura, teatro, circo e música. Ele convida o jauense para prestigiar os artistas que vão se apresentar na tradicional área de eventos culturais da cidade. "É uma atração que vai agradar todo mundo,vai agradar a família e com uma estrutura para receber bem todo mundo."
 
O Festival Gastronômico tem eventos na segunda e terça-feira. Na segunda (11/04) será realizado o Workshop Senac Jaú - Arte de Bem Servir, a partir das 19h, nas dependências do SESI, no Jardim Pedro Ometto. Informações: 2104-6400. Na terça-feira (12/04), também no Sesi, às 18h30, terá continuidade o Curso SESI - Cozinha Brasileira: Peixes e Frutos do Mar. Informações: 3621-1095.
 
 
Parque do Rio Jaú - 16h às 21h
Artes Visuais: Colagem em Vinil e Adesivos
Cinema: Cine Magia
Literatura: Palavra + Imagem + Realejo Cultural
Teatro: Marias da Luz
Circo: Trick Nic
Música: Aláfia (SP)
 
 
Prefeitura de Jaú

 

Clique aqui para ver outras notícias!