Começa hoje a 26ª Festa do Peão de Boiadeiro de Boraceia

08/05/2013 - 09:19

Começa hoje a 26ª Festa do Peão de Boiadeiro de Boraceia (41 quilômetros de Bauru) e termina domingo. O campeão do rodeio vai levar para casa um Fiat Mille zero quilômetro. O recinto conta com uma área de 1.000 metros de piso onde estão montados os dois palcos para os shows, além de 5.200 metros de área coberta, incluindo a arena.

O evento faz parte do calendário de comemorações pelos 54 anos da fundação do município. Os ingressos já estão sendo vendidos em Boraceia, Itapuí, Pederneiras e Bariri. O pacote para todas as noites custa R$ 20,00 antecipado. Já quem preferir adquirir o convite na portaria vai pagar R$ 10,00 por noite.

Além do carro zero quilômetro para o primeiro colocado haverá premiação em dinheiro do 2º ao 10º colocado. A locução do rodeio fica por conta de Nivaldo Texano e Papa Léguas com apoio do Joca nos comentários e Ednei Pereira na parte comercial. Estão confirmadas as boiadas ARJ, Sela de Prata, W2, Quebra Tudo e 2 Amigos. No domingo à tarde, haverá montaria em carneiros com as crianças.

A festa contará ainda com diversas barracas de alimentação e com parque de diversão no recinto. De acordo com o prefeito Marcos Bilancieri, a organização da festa espera receber em média 8 mil pessoas nas cinco noite de rodeio. A festa deste ano está sendo realizada pela Prefeitura e Câmara Municipal.

“Nossa festa é tradicional e a expectativa é muito grande. A novidade deste ano é o recinto 100% indoor, ou seja, totalmente coberto, incluindo a arena” explica o prefeito. Bilancieri lembra que toda a renda será revertida para o Fundo Social de Solidariedade do Município.

Shows

Para a abertura da festa, hoje, está programado o show gospel da banda Anjos de Judá. Na quinta-feira (dia 9) o show será com a Banda Alma Serrana. Na noite de sexta-feira (10) a dupla Bruninho e Davi sobe ao palco após o rodeio.

No sábado (11) será a vez da dupla Hugo e Tiago e, para encerrar a festa, está marcado o show da dupla Léo e Junior. “Além desses shows teremos bailão todas as noites, apresentação de artistas da cidade e DJs. Na sexta-feira, após o show do Bruninho e do Davi, teremos a banda Silverado”, comenta o prefeito.

 

Clique aqui para ver outras notícias!