Coren começa hoje a atender aqui em Jaú

14/01/2013 - 11:59

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren) começa hoje a atender aqui em Jaú. Os atendimentos acontecem de 14 a 18 deste mês, na Secretaria de Saúde, nas dependências do antigo Hospital São Judas Tadeu.

Serão prestados serviços de regularização de documentos, registros profissionais e outras pendências de documentação e serão oferecidos esclarecimentos à categoria. O trabalho será realizado no horário comercial.

Serão realizados ainda na cidade a inscrição profissional, a regularização de débitos (enfermeiros, técnicos e auxiliares têm de pagar anuidade ao Coren) e emissão de documentos.

Também poderá ser solicitada a inscrição remida, que isenta trabalhadores aposentados na categoria de pagamento da contribuição anual.

Os serviços que serão promovidos em Jaú normalmente são realizados apenas nas regionais do órgão. A mais próxima de Jaú está em Marília, a 165 quilômetros de distância, o que gerou uma reivindicação do sindicato, como afirma Edna Alves, presidente do Sindicato dos trabalhadores da Saúde de Jaú e região.

 

Clique aqui para ver outras notícias!