CRIME BÁRBARO EM VERA CRUZ: HOMEM DECEPA CABEÇA DE RIVAL

21/07/2017 - 10:28

Um crime com requintes de crueldade assustou a população de Vera Cruz, na manhã de ontem (20). O lavrador Natalino Leme Rafael, de 22 anos, teve sua cabeça decepada por um homem de 33 anos que se identificou à polícia como seu rival. Marcos Alfredo Ribeiro foi preso horas depois do crime pela Polícia Militar. Ele estava rezando no interior de uma igreja evangélica no Centro do município.

O crime foi descoberto após o irmão do autor acionar a polícia, por volta das 9h. Abordado na igreja, Marcos confessou o homicídio e indicou aos policiais o local onde havia executado seu desafeto, em meio a uma área rural na cidade. "Para atrair a vítima ao local, ele a convidou para colher milho", explica o delegado Alessandro Marcos Kobayashi. O corpo foi localizado primeiro e estava a 30 metros de distância da cabeça. A faca utilizada no crime não foi encontrada pela polícia.
 
Em depoimento, o acusado contou que cometeu o crime motivado por vingança, alegando que já teria sido ameaçado pela vítima e que Natalino teria saído com sua namorada.
 
Preso em flagrante por homicídio qualificado, cometido por meio cruel, Marcos Alfredo Ribeiro foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!