DEPOIS DE SAIR DA CADEIA, JOVEM É PRESO POR TRÁFICO EM DOIS CÓRREGOS

24/11/2017 - 10:14

Ontem (23), um jovem que saiu recentemente da cadeia após cumprir pena por tráfico de drogas voltou a ser preso pelo mesmo crime em Dois Córregos. Com ele, a Polícia Civil apreendeu 48 pinos com cocaína e outros 684 pinos vazios.

O suspeito foi detido depois que policiais civis passaram a monitorar um local denunciado como ponto de venda de entorpecentes. Segundo a denúncia, ele e um adolescente ficariam atrás de uma parede para comercializar a droga, que estaria em um terreno ao lado.
 
Na primeira revista, a equipe não localizou nada de ilícito com a dupla. O monitoramento à distância continuou e o jovem foi novamente abordado depois de mexer em um matagal no terreno. Desta vez, os policiais civis encontraram uma nota de R$ 50,00 com ele.
 
No terreno, no ponto onde o suspeito foi visto, a polícia localizou um saco com 684 pinos vazios e 48 pinos com cocaína. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Cadeia Pública de Barra Bonita para posterior apresentação na audiência de custódia.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!