DISE REALIZA PRISÕES EM JAÚ

22/03/2022 - 12:39

Quatro pessoas foram detidas por policiais civis, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), coordenada pelo delegado Marcelo Góes, nas últimas horas em Jaú.

Segundo a Polícia Civil, investigações da DISE indicavam que um homem de 38 anos traficava entorpecentes. No estabelecimento dele, na avenida do Café, e na sua residência no Jardim São José, em Jaú, foram encontradas porções de cocaína prontas para a venda. Ele foi conduzido à DISE, onde a autoridade policial decretou a prisão em flagrante, já representando pela preventiva.

Na sequência foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão para a residência de um suspeito no conjunto dos Comerciários, que terminou com a prisão de três homens por tráfico de drogas e associação.

Conforme a polícia, um homem com 30 anos, de Santos, e outro de 31 anos, de São Vicente, são responsáveis por trazer a droga para a casa do morador de 37 anos, suspeito de tráfico na região.

No banheiro do apartamento onde os três estavam foram localizadas duas porções brutas de cocaína.  O trio foi conduzido à DISE, onde ficou detido em flagrante. O carro e um valor em dinheiro também foram apreendidos.

Clique aqui para ver outras notícias!