DOIS SÃO PRESOS POR MORTE DE HOMEM ENCONTRADO COM TRAUMATISMO CRANIANO

16/04/2020 - 09:11

A Delegacia de Investigações de Homicídios do Deic de Bauru esclareceu a autoria do homicídio que ocorreu na madrugada da última segunda-feira (13/04). Na ocasião, Anderson Fernando Gonçalves, de 35 anos, morreu após ter sido encontrado caído com traumatismo craniano.

As investigações identificaram um jovem, de 20 anos, como um dos envolvidos nas agressões. Ele teve a prisão temporária decretada na terça-feira e ontem se apresentou juntamente com o advogado, confessando o crime. O jovem negou que a motivação tivesse ligação com o tráfico de drogas.
 
O rapaz contou que teve uma discussão com a vítima e, mais tarde, quando seguia em direção a uma praça acompanhado de outro amigo, encontraram a vítima na posse de uma faca.
 
Neste momento, ainda segundo o acusado, o amigo dele desferiu chutes e socos contra a vítima e o acusado deu cerca de quatro pauladas em sua cabeça. Após as agressões, os dois fugiram e deixaram a vítima agonizando.
 
Nos fundos de uma escola, a equipe de homicídios encontrou o pedaço de madeira usado com alguns vestígios de sangue. Foi representada a prisão temporária do amigo do acusado, que também se apresentou. Nenhum dos dois tinha antecedentes criminais e eles serão levados para a Cadeia Pública de Avaí até a conclusão das investigações.
 
Informações: JCNET.
Texto: Energia Jaú.
Foto: Divulgação da Polícia Civil.
 

Clique aqui para ver outras notícias!