DONA GERALDA FOI MADRINHA DO CASAMENTO DA EX-BBB MUNIK EM FORTALEZA: "SUPERDINDA"

05/10/2017 - 10:34

Unha e carne no "BBB 16", Dona Geralda e Munik Nunes se reencontram na noite desta terça-feira numa ocasião para lá de especial. A aponsentada foi madrinha de casamento da ex-sister com o empresário Anderson Felício, numa cerimônia luxuosa que aconteceu em Fortaleza.

 
Dona Geralda foi uma das madrinhas do casamento de Munik Dona Geralda foi uma das madrinhas do casamento de Munik Foto: Reprodução/Instagram
"Um brinde a este casal lindo! Que Deus esteja guiando-os nos caminhos do amor e da sabedoria. O novo tempo começa, aproveitem cada minuto e que a lua de mel não dure apenas alguns dias, mas que seja um exercício diário para consolidar essa união. 
 
Sempre que precisarem podem chamar a super dinda", postou Dona Geralda ao compartilhar uma foto com a noiva.
 
Amigas do Amigas do "BBB 16': Dona Geralda foi madrinha do casamento de Munik Foto: Reprodução/Instagram
Ana Paula também foi convidada
 
Amiga de confinamento no 'BBB 16', Ana Paula Renalut (Olha eeeela!) também esteve no casamento da vencedora Munik. Ao EXTRA, ela contou que a festa foi tão animada que durou até de manhã.
 
"O casamento foi maravilhoso, a noiva estava linda, com um vestido superbonito. A festa foi superanimada, tanto que foi até de manhã... Foi uma delícia poder rever Munick e a mãe dela, que é uma fofa.... O pai dela estava muito emocionado", contou a loira.
 
A mineira ainda revelou que Munick se arrumou para o casamento no mesmo hotel em que ela estava hospedada.
 
"A Munick estava se arrumando no mesmo hotel em que eu fiquei hospedada, aí a mãe dela foi até o meu quarto, a gente conversou antes da cerimônia. É um momento de grande emoção. Mesmo com a pouca idade da Munik (21 anos), parece que ela está bem feliz".
 
Munik e Anderson estão juntos há pouco mais de um ano e vão passar a lua de mel em Cancún, no México.
 
Fonte: Extra

Clique aqui para ver outras notícias!