EM BOCAINA HOMEM BRIGA COM A NAMORADA; CHUTA PORTA DE VIDRO; E MORRE DE HEMORRAGIA.

23/02/2016 - 09:01

Um homem de 34 anos morreu no início da noite desta segunda-feira, em Bocaina, por hemorragia, após lesão na arterial femural, numa das pernas. Ele teria brigado com a namorada, que se trancou num cômodo da casa que tem porta de vidro. Ao chutar a porta, o vidro se quebrou e causou um corte profundo numa das pernas. Atingida a artéria femural ocorreu uma intensa hemorragia e mesmo sendo levado à Santa Casa de Bocaina ele não resistiu e morreu.

 
Ederson Aparecido Spedo e a namorada, de 24 anos, estavam  na casa dele, no Jardim Santa Terezinha, ao lado da avenida do cemitério de Bocaina. Os dois discutiram por causa de mensagens postadas no telefone celular. Ela contou à Polícia Militar que Ederson ficou muito irritado e violento, agredindo-a com tapas e socos, ao mesmo tempo em que pegou um facão pra ameaça-la.
 
A mulher, cujo nome não foi revelado, correu e entrou num quarto da casa, trancando a porta. Ederson Aparecido não desistiu e tentou pega-la, chutando a porta, que tem elementos em vidro.  Um dos vidros se quebrou e atingiu a sua perna.  Foi muita perda de sangue e mesmo levado por ambulância à Santa Casa, morreu por hemorragia.
 
fonte/ imagem  JauNews

Clique aqui para ver outras notícias!