EM BORACEIA, APÓS BRIGA COM FAMÍLIA HOMEM BATE EM ÁRVORE E MORRE

21/12/2015 - 11:13

 Um bauruense morreu após sofrer um acidente, na tarde de ontem, em Boraceia. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Ricardo Adriano Gomes da Silva, 36 anos, bateu em uma árvore depois de discutir com a família e sair de carro em alta velocidade.

 
Ontem, ele, a mãe, o irmão e a cunhada – todos moradores de Bauru - foram passar o dia em Boraceia. O grupo estava em um bar às margens do rio Tietê quando a discussão, por motivos não revelados, teve início.
 
Ainda de acordo com a PM, Ricardo entrou no Fiesta da família, que estava com a chave no contato, e disse que voltaria para Bauru sozinho. Quando estava na estrada vicinal que dá acesso à balsa, por volta das 17h30, ele possivelmente perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu em uma árvore.
 
O impacto foi tão violento que a vítima teve morte instantânea. O condutor usava o cinto de segurança no momento do acidente, mas, conforme a PM, não resistiu provavelmente devido à velocidade com que trafegava pela via.
 
Apesar de remota, a hipótese de o motorista ter cometido suicídio ainda não está descartada. O corpo foi encaminhado ainda ontem ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú e deve ser trazido hoje para ser velado e sepultado em Bauru.
 
Fonte JCNET
Imagem Márcio Almeida PX

Clique aqui para ver outras notícias!