Entrega das chaves das primeiras 157 casas concluídas do Residencial Itatiaia

27/05/2013 - 09:53

Na manhã deste sábado aconteceu a entrega das chaves das primeiras 157 casas concluídas do Residencial Itatiaia. Presentes os mutuários, o prefeito Rafael Agostini, representantes da Caixa Econômica Federal e da Construtora Marimbondo.

Foi uma solenidade simples, no chão, sem nenhum palanque, na qual falaram apena o superintendente regional da Caixa, Geraldo Luiz Machado de Oliveira e o prefeito.

Após o descerramento da placa e a entrega da primeira chave ao casal  Evandro Carlos de Oliveira e Vanessa Carra de Pila, com a visita à casa deles, na rua Leontina do Prado, 121, na frente da qual aconteceu a solenidade; os presentes foram conhecer na parte baixa do bairro a estação elevatória de esgoto. Sem ela o bairro não poderia ser entregue pois não havia como dar a destinação correta aos dejetos.

O que chamou a atenção foi a simplicidade da solenidade. As autoridades ficaram todas no chão, em frente da casa da qual foi entregue a primeira chave. Foram dois pronunciamentos rápidos e nenhum foguetório.

O prefeito Agostini disse que as 128 casas restantes do Residencial Itatiaia devem ser entregues ainda este ano. Elas já estão em fase final de obras e as ruas estão asfaltadas e com a rede elétrica.

 

Clique aqui para ver outras notícias!