ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A COUROMODA 2022

09/11/2021 - 08:35

Estão abertas as inscrições para expositores que desejam participar da Couromoda 2022.  A Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda acontecerá entre os dias 17 e 19 de janeiro no pavilhão de exposições do Expo Center Norte em São Paulo.

Os selecionados contarão com um balcão vitrine e um nicho com prateleira para exposição dos produtos por empresa. Para participar, as empresas precisam estar formalmente constituídas, atendendo aos critérios de enquadramento das Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
 
Também é preciso ter sede no Estado de São Paulo; comercializar produtos ou serviços dos segmentos ou cadeia produtiva contemplados na feira e ter relacionamento/atendimento prévio com o Sebrae-SP.
 
Além disso, os empresários deverão apresentar histórico de atendimento no RAE e Cartão do CNPJ. Os selecionados deverão se responsabilizar por custos referentes a transporte, alimentação, hospedagem e estacionamento.
 
As inscrições podem ser realizadas pelo link disponível no site da Prefeitura. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (14) 3626-8429.
 

Clique aqui para ver outras notícias!