EX DE KIKO DESABAFA SOBRE FIM DE NAMORO

12/01/2017 - 15:13

O fim do namoro de 3 anos de Kiko e Francine Pantaleão e o suposto envolvimento do cantor com Paula Fernandes ganharam destaque na mídia esta semana.

Até então, a Miss São Paulo 2012, eleita a quarta mulher mais bela do país, vinha tentando manter o rompimento longe dos holofotes. Os dois colocaram um ponto final no romance pouco antes do Natal, após passarem 20 dias em Orlando, nos Estados Unidos. “Apesar de eu viver da minha ‘imagem’, devido ao meu canal no YouTube e ao blog, sou bem reservada quando o assunto é minha vida pessoal. Existem coisas que as pessoas de fora não precisam saber. Se dependesse de mim todo mundo iria perceber naturalmente que terminamos, sem que eu precisasse vir a público para falar sobre o assunto”, desabafou ela em entrevista exclusiva ao Portal da Band. 

Segundo Francine, Paula Fernandes não foi o pivô do fim do namoro. “Só nós dois sabemos o que nos levou a isso. Estávamos brigando muito”, admitiu.

A cantora sertaneja, que rompeu o noivado com o dentista Henrique do Valle em novembro, chegou a procurar o integrante do KLB para chorar as mágoas. “Eles são muito amigos e os amigos servem para dar apoio nos momentos difíceis. Ele fez o que tinha de ser feito, assim como eu faria com qualquer amigo meu”, disse a beldade.                                 
                     
Em seu perfil no Instagram, o músico negou ter passado o Réveillon com Paula Fernandes em Fernando de Noronha. Apesar de ter divulgado que estava na ilha paradisíaca, ele explicou que tudo não passou de uma brincadeira. “Passei meu Ano-Novo em casa, com minha família e alguns amigos... Preferi assim... Lugares não fazem felicidade, enganam”, disparou ele. A declaração soou como uma indireta para a ex, que no final do ano viajou para Jurerê, em Florianópolis, e Trancoso, na Bahia.

Embora tenha excluído suas fotos com o músico das redes sociais, Francine garante que não sente nenhuma mágoa. “Deu muito certo enquanto durou. Quero que ele seja muito feliz e tenha êxito em todos os aspectos de sua vida”, afirmou.

Fonte: Band

Clique aqui para ver outras notícias!