Expojaú 2013

12/06/2013 - 09:10

Após especulações sobre a realização da Expojaú 2013, a diretoria da Associação Agropecuária da Região de Jaú, organizadora do evento, além de confirmá-lo neste ano em nota divulgada na última sexta-feira, optou por rever as datas e informa que será mantido o calendário tradicional, com 10 dias da festa.

De acordo com Otavio Bauer Filho, tesoureiro da associação, tendo em vista o modelo de festa que sempre foi realizada, houve a necessidade de repensar a data. Apesar da ausência das provas de rodeio, a feira continua com o mesmo peso em atrações diárias, estrutura para receber mais de 200 mil pessoas durante toda a festa.

Deve ter ampla área de alimentação e comercial, camarotes, estacionamento ampliado e com seguro, segurança, parque de diversões e, mais uma vez a parceria com a Barraca Universitária Banawá que agrega um espaço diferenciado ao da exposição com ambiente exclusivo para assistir os shows e curtir uma balada diferente a cada dia.

Para a programação musical, artistas de renome estão cotados, alguns deles atendendo as solicitações do público que participou da enquete no site da Expojaú e votou para que seus cantores preferidos fizessem parte da programação. Desde já a diretoria da AARJ agradece a participação de todos

 

Clique aqui para ver outras notícias!