FAÇA DO SEU ANIVERSÁRIO UMA AÇÃO DE SOLIDARIEDADE. PARTICIPE DA CAMPANHA ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO DO AMARAL CARVALHO

26/05/2022 - 11:20

Seu aniversário está chegando? Que tal comemorar fazendo uma boa ação? Com o Aniversário Solidário do Amaral Carvalho seus amigos e familiares comemoram com você presenteando e apoiando o Hospital.

O Hospital cria para você uma página de arrecadação personalizada para divulgar a campanha com seus amigos e familiares, onde você e seus amigos terão acesso ao valor arrecadado em prol dos pacientes. Todas as doações entram direto para o Amaral Carvalho e o valor é revertido para o custeio,  manutenção  e tratamento dos pacientes.


Para participar, é fácil:

Envie um e-mail para comunicacao@amaralcarvalho.org.br com o título  “Aniversário Solidário”. No corpo do e-mail, escreva apenas: “Gostaria de participar dessa campanha”.

 

A equipe irá responder seu e-mail,  solicitando alguns dados e uma foto sua.

 

Após receber sua resposta, será  enviado um link que dará acesso à sua página da campanha Aniversário Solidário.

 

Pronto! É só divulgar o link com seus amigos e familiares para que eles te presenteiem com muito carinho e façam a doação para o Hospital Amaral Carvalho.


Ao término da sua campanha, serão encaminhados   o resultado com o valor arrecadado e o número de doações. Faça parte dessa campanha e transforme seu aniversário numa ação do bem!

Apoio Energia FM

Clique aqui para ver outras notícias!