HOMEM E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAÚ

14/06/2017 - 10:30

Policiais civis da DISE, da DIG e da CPJ de Jaú em operação realizada ontem (13) prenderam um homem de 32 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

Foram apreendidas com a dupla diversas porções de maconha que pesaram aproximadamente 1kg, bem como uma pedra bruta de crack, Em outras diligências, no caso em residências de outros investigados também associados para o tráfico as equipes apreenderam a quantia de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais) em dinheiro.

Também foram localizados material de embalagem para as drogas. O maior J. F. A de 32 anos foi encaminhado a carceragem da CPJ onde aguardará a realização da audiência de custódia, tendo sido solicitada sua prisão preventiva. O adolescente I.A. de 16 anos também aguardará sua apresentação junto a Vara da Infância e Juventude, isto porque foi aprreendido pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  As investigações prosseguem para identificação e a prisão de outros associados ao bando criminoso, que a há tempos vem praticando os crimes na cidade.

INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL DE JAÚ.

Clique aqui para ver outras notícias!