Homem é preso acusado de estuprar ex namorada

24/11/2014 - 11:23

Na madrugada do ultimo sábado, por volta da uma hora da manhã, I. I. N., uma empregada doméstica de 19 anos, caminhava sozinha pela Avenida Alfeu Fabris, no Jardim Padre Augusto Sani, quando foi abordada pelo seu ex-namorado.

R. B. M., um desempregado de 35 anos, se aproximou da vítima e colocou uma faca em sua barriga, ordenando que o seguisse até a casa dele.

Na residência, o autor ameaçou a vítima o tempo todo e mediante agressão, exigiu que ela tivesse relações sexuais com ele.

Diante das agressões, a vítima desmaiou. Enquanto o autor abusava sexualmente da vítima, ela acordou e mais uma vez foi agredida, vindo a desmaiar novamente.

Após o período de violência, o autor acabou dormindo, momento em que a vítima conseguiu fugir, tomar um banho na casa onde trabalha como doméstica e ir até a Santa Casa para ser medicada.

A polícia foi informada do ocorrido e uma equipe foi encaminhada até o local dos fatos. O autor foi localizado, sendo que foi surpreendido enquanto preparava um cigarro de maconha.

No imóvel foi encontrada a faca descrita pela vítima, usada como instrumento de ameaça. O autor confessou que teria levado a vítima até sua casa e que após desentendimento atingiu a mulher com um tapa no rosto.

O indivíduo confessou também que teve relações carnais com a vítima. Diante do exposto, por tratar-se de crime grave, hediondo, praticado mediante grave ameaça e lesões corporais, o autor foi preso em flagrante.

Ambos possuem juntos dois filhos que moram com uma tia da vítima.

 

Clique aqui para ver outras notícias!