HOMEM MORRE COM GOLPES DE FACA EM BORACEIA

09/05/2017 - 09:28

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã da última segunda-feira (8) em um sítio na zona rural de Boraceia. Segundo a polícia, ele tinha uma perfuração no pescoço causada por golpe de faca. Um suspeito chegou a ser detido, mas não foi reconhecido por testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h, viatura foi acionada pela ambulância da cidade para atender ocorrência envolvendo um homem esfaqueado no sítio São Sebastião, que fica a dois quilômetros do Centro, sentido Bariri, próximo a uma olaria.
 
O imóvel, segundo informações da PM, é frequentado por usuários de bebida alcoólica. Quando os policiais militares e a equipe médica chegaram ao local, encontraram Claudemir Lucas, conhecido como "Polaco", já sem vida, com um grave ferimento no pescoço.
 
Uma testemunha revelou à polícia que o crime teria ocorrido por volta das 22h e indicou o nome do suposto autor. Após diligências, um suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Contudo, de acordo com a polícia, ele não foi reconhecido pela testemunha.
 
Como não havia indícios da participação do suspeito no homicídio, ele foi ouvido e liberado. O local do crime foi periciado e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Jaú para realização de exame necroscópico. O caso segue sob investigação.
 
AGREDIDO
 
No fim da tarde, suspeito de ser o autor do homicídio foi agredido por dois homens em um bar em Boraceia. Após passar por atendimento na Santa Casa da cidade, ele foi transferido para a Santa Casa de Bariri. No fim da noite, a reportagem apurou que ele já havia sido liberado.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!