Homem não aceita separação e ateia fogo em residência de esposa

18/06/2014 - 08:30

Um pedreiro de 43 anos foi preso após atear fogo na residência da sua esposa em Pederneiras. A residência ficou totalmente destruída, mas ninguém ficou ferido. O acusado, Mário Cézar da Silva, foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado Adriano Crês, a vítima ficou ausente da residência, quando Mario foi até o imóvel e ateou fogo em um colchão com conhaque. Em seguida, ele fugiu do local.

O fogo se alastrou pelo imóvel e os vizinhos contataram que a casa estava tomada pela as chamas.

Eles acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros e o incêndio foi controlado. Contudo, os móveis e a residência ficaram totalmente destruídos.

Policiais militares foram acionados e, após patrulhamento, encontraram Mário a duas quadras da casa. Indagado, ele confessou o crime e alegou que estava revoltado porque sua esposa deseja a separação e o teria mandado sair da residência.

Ainda de acordo com o delegado, durante o inquérito policial vizinhos serão ouvidos para confirmar que a conduta do acusado colocou em perigo as residências próximas.

O laudo da Polícia Cientifica, que realizou Perícia Técnica, deve sair daqui trinta dias. A vítima passará a morar na casa de sua cunhada e aguarda ajuda da prefeitura de Pederneiras para uma nova residência.

Clique aqui para ver outras notícias!