HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM JAÚ E BARRA BONITA

05/01/2017 - 10:25

Ontem, os policiais civis de duas cidades da região prenderam 3 homens em flagrante por tráfico de drogas e apreenderam mais de um quilo de cocaína, além de porções de maconha e diversos frascos de lança-perfume.
 
Em Jaú, as equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Setor de Investigações Gerais (SIG) cumpriram mandados de busca em 3 imóveis.
 
Em um deles, localizado na Rua Botelho de Miranda, na Vila Hilst, encontraram pouco mais de 38 gramas de maconha. O morador de 22 anos, foi preso em flagrante.
 
Segundo o delegado titular da Dise, Edson Maldonado, as investigações revelaram que o jovem vendia a droga em sua casa juntamente com outro homem de 42 anos, que também foi preso no local.
 
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde permaneceram à disposição da Justiça.
 
Em Barra Bonita, também após investigações, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca em uma casa na Rua Antônio Dário, no bairro Cohab.
 
No local, os policiais encontraram pouco mais de 1,1 quilo de cocaína, além de 49 gramas de maconha, 23 frascos de lança-perfume, 50 reais em dinheiro e material usado no preparo da droga.
 
O entorpecente, segundo a polícia, estava escondido em uma capa de almofada, nos fundos do imóvel, sob uma área coberta. O desempregado de 27 anos, confessou o crime.
 
Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à cadeia da cidade. A Polícia Civil revela que representou à Justiça pela prisão preventiva do investigado.
 
JCNET.
 

Clique aqui para ver outras notícias!