HORÓSCOPO 02.10.2017

02/10/2017 - 08:26

Áries

Não desista dos seus sonhos e aposte em uma parceria para transformá-los em realidade. Bom astral para se divertir com os amigos ou pedir conselhos. Pode se interessar por alguém que já tem compromisso. Cor: amarelo.
 
Touro
Com a atenção focada na vida profissional, você tem ótimas chances de se destacar! Mostre que sabe trabalhar duro e faça sua parte. Companheirismo na vida amorosa. Valorize tudo o que você e o seu amor têm em comum. Cor: rosa.
 
Gêmeos
Há boas chances de se destacar nos estudos: vá em busca de novos conhecimentos. Trabalho em equipe tende a render mais. No amor, pode se interessar por uma pessoa mais velha ou que tenha uma posição de destaque. Cor: branco.
 
Câncer
Assuntos ocultos e segredos vão acentuar sua curiosidade. Bom dia para realizar pesquisas no trabalho, mudar de área ou tentar uma carreira diferente. No amor, se está só, romance à distância pode dar certo! Cor: verde-escuro.
 
Leão
Hoje, o espírito de equipe e o desejo de melhorar seus relacionamentos devem falar mais alto. Há chance de aprender muito com as pessoas à sua volta. A atração sexual tende a crescer e deve incendiar os momentos a dois. Cor: vermelho.
 
Virgem
Sua atenção estará no trabalho e você vai se sair bem ao cuidar de assuntos de rotina. Confie na sua intuição ao tomar decisões com relação à grana. Sonhando com uma relação séria, vai mergulhar de cabeça no romance! Cor: laranja.
 
Libra
Momentos de pura criatividade ajudam a se destacar no serviço. Preste atenção ao seu corpo e aproveite o astral para adotar hábitos saudáveis. Seu charme faz a diferença na conquista e pode se interessar por colega. Cor: creme.
 
Escorpião
Coloque em prática o que as lições que aprendeu no passado e terá tudo para se destacar no serviço. Segredo antigo pode ser revelado. Você vai dar um show na paquera! Romantismo e alto-astral fortalecem a relação. Cor: azul-vivo.
 
Sagitário
Mil ideias vão rondar sua cabeça e você não terá que se esforçar muito para sair da rotina, principalmente no trabalho. Contatos estão favorecidos. Há chance de conhecer pessoa interessante na casa de um parente. Cor: bege.
 
Capricórnio
Bom momento para encontrar novos jeitos de ganhar uma grana extra. Há chance de dar um novo passo na compra da casa própria. Você terá facilidade para se expressar e pode encantar alguém que acabou de conhecer. Cor: azul-marinho.
 
Aquário
Hoje, você estará mais confiante para correr atrás dos seus interesses e poderá sonhar alto! Bom astral para investir nos estudos e fazer novos contatos. Se já encontrou sua alma gêmea, o desejo de estabilidade tende a crescer. Cor: verde.
 
Peixes
Confie em sua intuição e poderá usar um acontecimento inesperado a seu favor. Bom momento para fazer planos e cuidar do seu dinheiro. A tenta- ção de um caso proibido pode se tornar mais forte logo cedo. Cor: verde-claro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!