HORÓSCOPO 03.07.2017

03/07/2017 - 08:43

Áries 

O domingo será perfeito para reunir a família e os parentes mais chegados. Controle a impaciência. A Lua indica mudanças à tarde: adapte-se! A Lua vai realçar a sua sensualidade: invista na conquista ou seduza seu amor. Cor: prata.
 
Touro
Pode pintar uma viagem de última hora ou talvez você decida fazer um passeio diferente, sem planejar nada. Vai ser bom sair da rotina. Bom dia também para cuidar da saúde. Um namoro recente pode ficar mais sério. Cor: dourado.
 
Gêmeos
A ordem dos astros para hoje é deixar as preocupações de lado e se divertir! Se você tem um amor, que tal convidar seu bem para um passeio bem romântico? Mais tarde, tire um tempo para organizar suas coisas e suas finanças. Cor: cinza.
 
Câncer
Você vai querer cuidar de casa e curtir a família no início do dia. Poderá ter alegria com filhos e pessoas mais jovens. A fase será bastante animada nas paqueras: use e abuse do seu charme para encantar quem deseja. Cor: amarelo.
 
Leão
O desejo de sair e encontrar pessoas queridas serão maiores no início do dia. Preocupações com trabalho ou outros compromissos podem exigir atenção, mas a ordem é não se estressar. Dê carinho e apoio para a pessoa amada. Cor: rosa.
 
Virgem
Você terá mais facilidade para reunir e liderar as pessoas hoje. Que tal organizar um programa diferente com os amigos? A Lua vai deixar seu signo mais extrovertido à tarde. Se quer conquistar, puxe papo na paquera. Cor: branco.
 
Libra
Seu humor pode ficar instável logo no início do dia. Pode dar o primeiro passo para conquistar algo que deseja, mas talvez enfrente oposição de parentes: converse para se entenderem. Na paixão, controle o ciúme. Cor: verde-escuro.
 
Escorpião
Talvez você queira dormir até mais tarde ou passar a manhã no seu canto, longe de agitação. Os astros indicam que pode ter preocupação com dinheiro ou com alguém de outra cidade. No amor, explore a sua sensualidade. Cor: vinho.
 
Sagitário
Imprevistos podem atrapalhar seus planos hoje e não adianta reclamar. Seja mais flexível e aceite! Controle melhor seus gastos. Se você está só, pode pintar um romance secreto. A dois, evite atitudes egoístas ou possessivas. Cor: laranja.
 
Capricórnio
Marte garante mais paixão ao romance. Mas terá que segurar seu gênio forte para não provocar brigas à toa. A sintonia será maior a partir da tarde. Se você está livre, sua boa popularidade poderá atrair paqueras. Cor: creme.
 
Aquário
Você pode ter alguns imprevistos em uma viagem. Estudo ou concurso vai exigir mais atenção e empenho. É um bom dia para se dedicar mais à sua saúde. Se está só, namoro com colega pode começar em segredo. Cor: azul-vivo.
 
Peixes
Hoje, pode mudar alguns planos. Há promessa de clima quente no relacionamento amoroso. Quem está só terá ótimas oportunidades de conquista. À tarde, a Lua trará bons estímulos para viagem e estudos. Cor: bege.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!