HORÓSCOPO 03.10.2017

03/10/2017 - 09:00

Áries

Agir nos bastidores deve aumentar suas chances de ter sucesso na carreira. Concentre-se nas tarefas de rotina, mostre que leva a sério suas responsabilidades. A dois, deixe as inibições de lado, ainda mais na cama. Cor: verde.
 
Touro
Seu lado sonhador estará em destaque e você não vai se contentar com pouco. Mas é melhor não contar apenas com a sorte para se dar bem. Aposte no romantismo e saia da rotina com a pessoa amada. Cor: verde-claro.
 
Gêmeos
Algumas mudanças podem surpreender no trabalho, mas tudo indica que serão positivas. Deixe as diferenças com a família de lado. A atração por pessoa mais velha ou com boa posição social pode se intensificar. Cor: preto.
 
Câncer
Inspiração e criatividade não devem faltar no trabalho e na vida pessoal. Ótimos contatos em viagens ou redes sociais vão animar a paquera. Deixe a rotina bem longe da sua vida amorosa. Lance recente pode se firmar. Cor: pink.
 
Leão
Cuidado ao lidar com dinheiro: há chance de faturar, desde que mantenha a cautela e não se arrisque demais. Bom astral para assumir novas tarefas no trabalho. Se está só, pessoa atraente tem chances de ganhar seu coração. Cor: amarelo.
 
Virgem
Na hora de juntar forças com alguém, seja no trabalho ou na vida pessoal, valorize os pontos em comum e não exija que seja tudo do seu jeito. Seu romantismo deve encantar o par. Novo amor pode ficar sério rapidinho. Cor: branco.
 
Libra
Vai sobrar energia para se dedicar ao serviço. Só precisa ficar de olho no seu organismo: o excesso de atividades pode causar estresse e outros problemas. Pode faltar pique para se dedicar ao par ou buscar um novo amor. Cor: roxo.
 
Escorpião
Criatividade e inspiração devem ajudar a se destacar no trabalho. Além disso, também conta com uma dose extra de sorte - bom momento para fazer uma fezinha. Balada ou passeio pode aquecer sua vida amorosa. Cor: branco.
 
Sagitário
O dia promete render mais se, logo pela manhã, você resolver algumas pendências domésticas. Bom momento para colocar as contas de casa em ordem. Um ex-amor pode surgir quando você menos esperar. Cor: preto.
 
Capricórnio
Ótimas energias astrais para estudar, aprender, se especializar e, assim, crescer profissionalmente. Serviços que exigem contato com o público recebem boas vibrações. O diálogo ajudará a acertar desavença com quem ama. Cor: azul-claro.
 
Aquário
É um bom momento para guardar um dinheiro extra: você está com a faca e o queijo nas mãos. Há sinal de rotina no trabalho e é melhor não se arriscar. O sexo deve ganhar destaque na vida amorosa se tiver coragem de ousar. Cor: lilás.
 
Peixes
Explore sua criatividade na execução de novos projetos. Nas relações de trabalho e de amizade, você vai fazer o possível para promover a harmonia entre todos. Charme e magnetismo para conquistar não vão faltar. Cor: marrom.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!