HORÓSCOPO 05.08.2016

05/08/2016 - 11:03

 

Áries

Bom dia para mostrar serviço e colocar as suas tarefas em dia. O seu esforço vai ser notado e poderá render bons frutos. Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós, já que nem todo mundo merece a sua confiança. Confie em sua intuição e tudo vai correr bem. Vênus pode facilitar a paquera com um colega. Cor: amarelo.

 

Touro

Explore o seu charme para se relacionar melhor com colegas e clientes. A sorte vai sorrir para você em jogo ou aposta! Se tem planos para uma viagem, saiba que tudo deve correr às mil maravilhas. A diversão estará garantida na companhia dos amigos! Romance à distância pode ser um sucesso. Cor: verde.

 

Gêmeos

Atenção: o astral é favorável para quem pensa em mudar de residência ou até mesmo iniciar uma reforma. Vai contar com o apoio da família, inclusive para encontrar um novo emprego. Ouça os conselhos de um familiar mais velho. Se ainda sonha em reatar um romance, aposte na atração física para seduzir o ex. Cor: lilás.

 

Câncer

O diálogo será o melhor caminho para conseguir o que deseja. Aproveite para trocar informação com alguém que mora longe, seja uma relação pessoal ou profissional. Saia da rotina e aposte em uma viagem para animar a paquera. Vai ser mais fácil esclarecer qualquer assunto com quem ama. Cor: verde-escuro.


Leão

O dinheiro vai entrar, mas dependerá do seu esforço. Momento para conversar sobre aumento ou buscar emprego que pague melhor. Valorize sua grana e corte alguns gastos extras para iniciar uma poupança. Se tem alguém, pode mostrar o seu carinho comprando um presente para o par. Cor: pink.

 

Virgem

Você estará mais confiante e pronta para batalhar pelo que deseja. Aproveite esse lado mais suave para se aproximar das pessoas e formar alianças, seja na área profissional ou na vida pessoal. Sedutora e atraente, vai fazer o maior sucesso na paquera! Dê o primeiro passo sem pensar duas vezes. Cor: laranja.


Libra

Você terá jogo de cintura para lidar com um segredo do passado. Confie em seu sexto sentido para vencer qualquer desafio, seja no trabalho ou mesmo na saúde. Se sentir vontade de se isolar e reavaliar algumas coisas, ok, vá mesmo em frente. Redobre a confiança em quem ama para blindar o romance. Cor: branco.

 

Escorpião

Mais idealista, terá disposição para batalhar pelo que acredita. Alguém que conheceu recentemente pode se transformar em grande amigo. Se procura um romance, preste atenção em alguém que se aproximou através da turma. Você e a sua cara-metade estarão em sintonia. Cor: azul-turquesa.


Sagitário

É hora de se importar mais com a imagem que passa aos outros. Na vida profissional, pode surgir a chance de uma promoção ou aumento de salário. Batalhe por isso! O Sol traz à tona seu lado aventureiro e favorece um romance à distância. Converse com o par sobre os planos para o futuro, combinado? Cor: bege.

 

Capricórnio

Você vai se sair bem se precisar interagir com os colegas no trabalho. O desejo de viajar está em alta e você pode se divertir fora da cidade. Se não der, seja criativa e faça algo diferente para se divertir! Descontraída, bem-humorada e comunicativa, pode encantar alguém que acabou de conhecer. Cor: azul-marinho.

 

Aquário

Assuntos místicos ou que exigem segredo podem despertar interesse. Preste atenção ao sexto sentido, que estará mais intenso. O astral é favorável para se livrar de algumas coisas, inclusive gastos que andam pesando no orçamento. Mostre seu lado sexy e apimente a sua vida sexual. Cor: rosa.

 

Peixes

Bom dia para quem anda pensando em firmar uma sociedade, ainda mais se for com uma amiga de confiança. Mantenha os pés no chão e avalie os seus prós e contras. No trabalho, aproxime-se dos colegas e deixe as diferenças pessoais de lado, certo? Vênus traz excelentes energias para a vida amorosa. Cor: lilás.

JOÃO BIDU 

Clique aqui para ver outras notícias!