HORÓSCOPO 06.02.2018

06/02/2018 - 10:52

 ÁRIES

Enfrente os desafios que surgirem sem perder o bom humor. Vai encarar seus negócios com determinação. Aproveite as oportunidades profissionais que podem pintar agora. Evite discutir com seu amor por nada. Cor: branco.

TOURO

As energias serão positivas para realizar trabalhos em equipe. A troca de informações e ideias vai trazer benefícios para carreira e estudos. As diferenças devem complementar você e seu par e não ser motivo de discussões. Cor: azul-vivo.

GÊMEOS

O trabalho e a saúde estarão em evidência. Suas obrigações e deveres não poderão ser deixados de lado. Cumpra tudo e a recompensa virá. Pode sentir desejo de ajudar seu amor, o que vai reforçar a intimidade entre vocês. Cor: cinza.

CÂNCER

Trabalhar em equipe pode ser bem prazeroso hoje. Tudo o que fizer será em alto-astral. O céu trará ainda boas vibrações para quem quer aprender para melhorar na profissão. Vida a dois será mais divertida e sensual. Cor: azul-marinho.

LEÃO

O céu vai enviar um astral bom para arrumar a casa. Já no trabalho vai precisar pegar leve para não ter problemas com estresse. Terá instinto para lidar com grana. Um amor pode pintar durante reunião de família. Cor: rosa.

VIRGEM

Os astros prometem que vão turbinar seus contatos. A comunicação vai ser mais fácil: aproveite para mostrar suas ideias e discutir novos planos profissionais. Se quiser harmonia com seu amor terá que ceder de vez em quando. Cor: azul

LIBRA

Use seus talentos para aumentar as chances de renda extra. Os astros prometem que vai ser mais fácil lidar com assuntos ligados a imóveis. Terá que cuidar de problemas da casa. No amor, evite fazer tantas exigências. Cor: marrom.

ESCORPIÃO

A Lua escorpiana vai trazer à tona o melhor de você. Com a energia redobrada vai dar conta também das coisas do lar. Amor e sexo bombando na sua vida a dois: um clima sedutor trará momentos de intenso prazer. Cor: vermelho.

SAGITÁRIO

Enfrente os desafios que surgirem hoje com jogo de cintura. A terça vai ser boa para colocar suas finanças em ordem, principalmente na parte da manhã. Se está só, as chances de viver um romance proibido aumentam. Cor: amarelo.

CAPRICÓRNIO

Vai ser um dia legal para se reunir no trabalho com pessoas que tenham planos e ideias semelhantes aos seus. O astral vai ser dos melhores para estar entre amigos. Valorize as afinidades que existem entre você e o seu amor. Cor: prata.

AQUÁRIO

Hoje vai ser melhor focar nos seus talentos, metas e objetivos no trabalho. Os astros darão a maior energia para você investir pesado. Vá à busca dos seus sonhos. Tome a iniciativa se quiser ficar numa boa com seu par está paquerando. Cor: roxo.

PEIXES

As viagens estarão protegidas. Dê o seu melhor no serviço e as recompensas virão. Tudo o que conquistar vai ser pela sua luta e esforço. Ótimo momento de começar um novo curso. Se está só, pode conhecer nova paixão. Cor: bege.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!