HORÓSCOPO 06.04.2018

06/04/2018 - 10:01

 ÁRIES

O desejo de se arriscar um pouco mais tende a crescer. Aproveite para investir nos estudos ou se empenhar para mostrar seu valor no serviço. A dois, é hora de falar sobre o futuro da relação. Cor: bege.

TOURO

Mantenha seus interesses em segredo por enquanto e pode conquistar mais do que imagina. O contato com pessoas que moram longe recebe boas energias. Se tem compromisso, espante a rotina. Cor: preto.

GÊMEOS

Bom momento para firmar sociedade com pessoa que compartilha os seus sonhos. Confie em sua intuição e aposte no jogo de cintura para lidar com surpresas. Na paquera, mostre sua sensualidade. Cor: verde.

CÂNCER

Será preciso redobrar os esforços para dar conta das tarefas. A boa notícia é que sua dedicação pode trazer frutos. Se está saindo com alguém, o astral é favorável para dar um passo mais sério. Cor: lilás.

LEÃO

Esbanjando simpatia, você tem tudo para se entender melhor com colegas, clientes e pessoas próximas. Bom momento para colocar suas ideias em prática. Mostre seu apoio a quem ama. Cor: verde-escuro.

VIRGEM

A Lua entra em seu paraíso astral e você conta com uma dose extra de criatividade. Pode se dar bem em jogo ou aposta - faça uma fezinha! Você tem tudo para se destacar na paquera hoje. Cor: pink.

LIBRA

Novos contatos vão agitar o trabalho. Reunião ou troca de ideias com os colegas pode render mais do que imagina. Programa caseiro com o par ajuda a estreitar os laços no romance. Cor: vermelho.

ESCORPIÃO

Se está de olho em um aumento ou bônus, deixe o serviço em dia. A vida social fica mais animada e você pode conhecer pessoas novas. Um bom papo ajuda a se aproximar de paquera. Cor: creme.

SAGITÁRIO

Você contará com carisma e muita simpatia para causar boa impressão nas pessoas -- use isso a seu favor e o sucesso virá naturalmente! Boas energias nas finanças. No amor, o apego pode crescer. Cor: dourado.

CAPRICÓRNIO

Hoje, pode ser mais fácil lidar com assuntos delicados ligados ao passado. No trabalho, cuide de tarefas que dependem da sua iniciativa. Seu jeito especial e único vai encantar sua cara-metade. Cor: branco.

AQUÁRIO

Bom dia para expandir seus contatos. Reserve um tempo para colocar o papo em dia com os amigos. Terá facilidade para expor suas ideias. Lance proibido pode se tornar tentador. Cor: amarelo.

PEIXES

Você pode impressionar seu chefe se mostrar seu lado ambicioso. Não tenha receio de se arriscar um pouco mais e expandir seus interesses! Valorize o que você e o seu amor têm em comum. Cor: rosa-claro.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!