HORÓSCOPO 10.08.2016

10/08/2016 - 10:45

 

Áries

Bom dia para mergulhar nas tarefas e impressionar os superiores. Sua disposição para mudar traz bons resultados no trabalho e abre novas oportunidades. Mas não mostre suas cartas logo de cara e mantenha seus planos em segredo. Há risco de briga no romance. Aposte na paixão para fazer as pazes. Cor: amarelo.

Touro

Os astros favorecem os planos para firmar uma sociedade - você conta com a sorte para se dar bem! Mate a saudade de quem mora longe e aproveite para se reunir com os amigos também. Mas não deixe a família se intrometer na sua vida amorosa. Um namoro recente pode se firmar! Cor: prata.

Gêmeos

Leve o trabalho a sério e mostre que dá conta do recado! Dê logo uma ajuda à família, se precisar. Redobre a cautela ao receber ou repassar informações. Se pensa em trocar de emprego, o momento é favorável. Mudança de residência também está protegida. Sua dedicação a quem ama fortalece o romance. Cor: dourado.

Câncer

Os astros apontam que seu jeito encantador está em alta e facilita a convivência com colegas. Vai contar com a sorte nos estudos. Se está planejando uma viagem, tem tudo para se sair bem! Só controle melhor os seus gastos, ainda mais com besteiras. Você estará irresistível e tem tudo para se destacar na conquista. Cor: bege.

Leão

Hoje, há chance de conquistar uma grana extra, mas saiba que o dinheiro vai depender da sua dedicação ao serviço. A família também pode dar uma ajuda, seja nas finanças ou na hora de conquistar um novo emprego. Início de reforma conta com ótimas energias! No amor, contenha o ciúme. Cor: amarelo.

Virgem

Explore sua lábia para conhecer gente nova ou lidar com colegas e clientes. Assunto que precisa ser resolvido fora do trabalho tem tudo para correr bem. Só tenha cautela com fofocas - não dê espaço para mal-entendido. Olhe ao redor, confie em seu magnetismo e não esconda o desejo de viver um lance mais sério. Cor: verde.

Libra

O astral é favorável para quem pensa em realizar o sonho da casa própria ou adquirir um bem valioso para o lar. É hora de redobrar o empenho no serviço, assim, poderá até negociar um aumento. Assuntos do passado podem ser resolvidos em segredo. Dia abençoado na vida amorosa. Cor: lilás.

Escorpião

Você vai mostrar garra e disposição para batalhar por um sonho. Faça o possível para manter a harmonia em seus relacionamentos, inclusive com os amigos. Mas talvez não se entenda tão bem com alguém mais velho - procure ser flexível. Atitudes românticas vão deixar a sua cara-metade encantada. Cor: marrom.

Sagitário

Agir nos bastidores será a melhor escolha para você alcançar seus objetivos. Aproveite para mexer os pauzinhos e cobrar favores se está sonhando com um aumento ou promoção. Mas redobre a atenção em viagem ou nos estudos. Um amor do passado pode reaparecer e balançar seu coração. Cor: vermelho.

Capricórnio

O desejo de aprender está em alta - aproveite para iniciar um curso ou se dedicar mais aos estudos. Reúna os amigos e coloque a conversa em dia. Mas deixe as diferenças de lado para evitar briga. Se tem compromisso, o companheirismo e o carinho tem tudo para crescer. Cor: laranja.

Aquário

Preste atenção ao seu sexto sentido, que estará mais afiado hoje. Deixe a ambição falar mais alto e agarre qualquer chance de se destacar na vida profissional! Mudar de carreira pode ser uma boa. Você estará mais exigente e isso pode trazer certa tensão à vida amorosa. Mas o desejo pega fogo. Cor: branco.

Peixes

Otimista e animada, pode se envolver em grandes planos. Alimente um sonho antigo, ainda mais se envolver uma viagem. No trabalho, porém, é melhor manter os pés no chão e não assumir mais tarefas do que pode dar conta. Atenção: utilize a criatividade para espantar a rotina com quem tanto ama. Cor: roxo.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!