HORÓSCOPO 11.01.2018

11/01/2018 - 09:51

Áries

Terá mais facilidade para convencer as pessoas. Boa fase para fazer acordos, apresentar sugestões e negociar melhorias com os chefes. Você está atraente e vai seduzir quem quiser! Revele todo seu fogo na intimidade. Cor: Azul-claro.
 
Touro
O desejo de aprender coisas novas está acentuado e você vai se sair muito bem em cursos e treinamentos. A fase é ótima para professores e pesquisadores. Pode iniciar romance. Quem namora pode querer oficializar a união. Cor: Branco.
 
Gêmeos
Você terá facilidade para lidar com dinheiro e pode faturar uma grana extra. Você terá sorte e muita determinação no trabalho. No amor, vai envolver quem quiser com seu charme. Atração por colega será intensa. Cor: Preto.
 
Câncer
Troque ideias com os colegas, pois várias cabeças pensam melhor e, juntos, vocês vão superar as expectativas dos chefes. Pode ter sorte em jogos: faça uma fezinha. Atração por alguém mais extrovertido. A dois, mais carinho. Cor: Vinho.
 
Leão
Criatividade e raciocínio rápido vão agilizar o seu trabalho. Mas cuidado para não assumir mais tarefas do que pode cumprir. Pense na sua saúde. Assuntos de casa vão exigir atenção. Programas caseiros vão turbinar a paixão. Cor: Laranja.
 
Virgem
Carisma e bom papo também vão facilitar seu relacionamento com colegas, chefes e clientes. Será mais fácil negociar, pechinchar e fazer acordos. Tome a iniciativa numa conquista. Muita descontração na vida a dois. Cor: Branco.
 
Libra
Bom astral para resolver assuntos importantes em família, especialmente relacionados a dinheiro ou imóvel. No amor, vai querer alguém para chamar de seu. Mas cuidado para não sufocar o par com cobranças, valeu? Cor: Azul-vivo.
 
Escorpião
Seu raciocínio estará mais rápido e você pode ter ótimas ideias. Use a criatividade para agilizar o trabalho ou ganhar uma graninha extra. O bom papo será seu trunfo na conquista. No romance, estimule o diálogo. Cor: Cinza.
 
Sagitário
Você vai querer descobrir novas formas de ganhar dinheiro e pode ideias lucrativas. Mas não comente com ninguém. Mas pesquise e planeje antes de se aventurar em algo novo. Valorize quem traz certezas ao seu coração. Cor: Preto.
 
Capricórnio
Mercúrio vai realçar o seu poder de comunicação e será mais fácil se entender com todos. Trabalhe em equipe e busque parceiros para seus projetos. No amor, vai querer alguém que esteja ao seu lado para o que der e vier. Cor: Rosa.
 
Aquário
Ajudar os outros pode fazer muito bem ao seu coração. No trabalho, não comente seus projetos, mas mexa seus pauzinhos discretamente para conquistar seus objetivos. A dois, troque confidências com seu bem. Cor: Verde-claro.
 
Peixes
Vai ser bom poder partilhar conhecimento com os outros e somar forças para atingir as metas em comum. Boa fase para fazer contato com quem está longe. Se você está livre, aceite convites para sair e paquerar. Cor: Marrom.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!