HORÓSCOPO 12.01.2017

12/01/2017 - 08:42

Áries

O dia pode começar tenso em casa, então, é melhor controlar suas reações para não brigar com os familiares. No serviço, tenha jogo de cintura. Siga a sua intuição. Clima de paquera com alguém do trabalho. Cor: azul-claro.

Touro

Pode enfrentar alguns imprevistos em viagem ou contato de trabalho no início do dia, mas serão passageiros. Dia indicado para começar um curso. Pode se envolver em fofocas. Aguarde surpresas com amigos à noite. Cor: lilás.

Gêmeos

Bom dia para você ganhar dinheiro. Vale até fazer uma fezinha na loteria. Mas não exagere nos gastos, ok? Seu charme está no auge, sinal de muito sucesso na conquista. Use a criatividade na intimidade. Cor: marrom.

Câncer

Parcerias e trabalho em equipe estão protegidos. Mas a Lua pode deixar o humor instável: controle emoções e aposte no diálogo para não bater de frente no trabalho! Na paquera, mostre que quer algo sério. Cor: vinho.

Leão

O trabalho vai exigir mais de você. Alguns assuntos podem ser tensos: respire fundo e escolha bem as palavras. Notícia sobre alguém querido pode te preocupar. No amor, a sensualidade será seu maior trunfo. Cor: vermelho.

Virgem

Terá ótimas ideias, mas talvez não tenha grana suficiente para colocá-las em prática agora. Evite emprestar ou pegar dinheiro emprestado de amigos. A dois, vai revelar seu lado mais romântico. Paquera animada. Cor: prata.

Libra

Pode ter que sacrificar alguns interesses pessoais e amorosos por causa da carreira. Mercúrio garante que uma boa conversa pode resolver tudo! Será exigente na conquista. Na união, vai cooperar com seu amor. Cor: dourado.

Escorpião

O trabalho vai exigir mais concentração e objetividade. Cuidado para não se distrair com conversas paralelas nem perder tempo fantasiando com outras coisas. Boas surpresas na paixão. Puxe papo na paquera. Cor: cinza.

Sagitário

Pode ter aborrecimento com filhos ou amigos pela manhã. Avalie como agir para diminuir tensões. Se o problema for dinheiro, os astros darão boas ideias para resolver. Você pode atrair alguém da turma. Cor: amarelo.

Capricórnio

Você vai querer mostrar seu potencial no emprego, cuidado para não impor demais as suas vontades. Família e romance também vão disputar a sua atenção. Aposte no diálogo para conciliar tudo sem estresse. Cor: rosa.

Aquário

O céu indica alguns obstáculos para fazer contatos no serviço. Evite distrações, pois não será fácil manter a concentração. Pode surgir uma grana extra no fim do dia. No amor, evite atitudes possessivas. Cor: branco.

Peixes

A Lua no seu paraíso astral fará os desafios parecerem menores. Mesmo que enfrente imprevistos, vai contornar tudo com bom humor. Amizades vão se aprofundar ou romper de vez. Será fácil atrair quem deseja. Cor: verde-escuro.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!