HORÓSCOPO 12.11.2018

12/11/2018 - 09:21

 ÁRIES 

O desejo de conquistar poder e sucesso será um incentivo extra para investir na carreira. Pode conquistar mudanças ou uma promoção. Na união, lutem juntos para realizar os sonhos do casal. Cor: marrom.
 
TOURO 
Você pode ter a oportunidade de iniciar um curso ou treinamento que fará toda diferença para o seu crescimento profissional. No relacionamento amoroso, contará com as bênçãos do Sol. Cor: vermelho.
 
GÊMEOS 
Mudanças importantes devem marcar a sua vida profissional. Está com sorte e pode ganhar uma grana inesperada. Lua e Plutão realçam a sua sensualidade e vai ser fácil atrair quem deseja. Cor: amarelo.
 
CÂNCER 
Una-se aos colegas para trocar experiências e atingir as metas em comum. Fase de muita sorte e criatividade. Sucesso garantido nas paqueras, com boas chances de iniciar um namoro. Cor: prata.
 
LEÃO 
Você vai mostrar disposição e disciplina no emprego. Pode assumir uma nova função ou mudar o que incomoda. Na vida a dois, resolva assuntos de rotina e aposte em programas caseiros. Cor: roxo.
 
VIRGEM 
A Lua renova seu entusiasmo e você vai encarar até os maiores desafios com alegria e bom humor. Simpatia e ótimo papo ajudarão a conseguir o que deseja. Vai esbanjar charme nas paqueras. Cor: bege.
 
LIBRA 
Vai tomar decisões importantes em relação à sua casa ou família. Sua experiência fará diferença no emprego: mostre o que sabe fazer. Quem está livre vai buscar uma relação séria e duradoura. Cor: preto.
 
ESCORPIÃO 
Boa fase para quem procura emprego: será mais fácil se expressar nas entrevistas e convencer as pessoas. Na paquera, estará com tudo e vai atrair com seu charme e sensualidade. Cor: verde.
 
SAGITÁRIO 
Vai iniciar a semana com preocupação com as finanças. Isso será um incentivo para repensar os gastos e buscar formas de ganhar dinheiro. No amor, vai querer segurança e será exigente. Cor: lilás.
 
CAPRICÓRNIO 
A Lua realça seus pontos fortes e dá confiança extra para você lutar pelo que quer. Explore sua criatividade. No campo sentimental, busque alguém que realmente combine com você. Cor: verde-escuro.
 
AQUÁRIO 
Pode começar a semana com a cabeça cheia de preocupações, mas terá determinação e coragem para resolver os problemas. Na vida a dois, procure conversar para esclarecer qualquer desconfiança. Cor: pink.
 
PEIXES 
A Lua vai estimular as parcerias e indica que você pode encontrar bons aliados para seus projetos – trabalhe em equipe. Sintonia com alguém da turma pode despertar novos sentimentos. Cor: vermelho
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!