HORÓSCOPO 16.08.2016

16/08/2016 - 10:58

 Áries

Bom dia para alimentar seus ideais - a solidariedade está em destaque! Entre em contato com amigos que moram longe e mate a saudade. Pode contar com a sorte e até se dar bem em jogo ou aposta. Charmosa, tem tudo para arrasar na conquista, especialmente se for atrás de quem deseja. Cor: lilás.

 

Touro

É hora de alimentar ambições e se dedicar para conseguir o destaque que merece. Se não está satisfeita no trabalho, mudar de emprego ou de carreira pode ser uma boa. Vai encontrar apoio nos familiares. Há chance de viver uma paixão proibida com um amor do passado. Cor: verde-escuro.

 

Gêmeos

Você estará mais curiosa e disposta a aprender hoje. Troque informações e compartilhe o que sabe com os colegas - agir em equipe aumenta a sua chance de sucesso! Encontro com os amigos promete levantar o astral. Há chance de se encantar com alguém que conheceu através da turma. Cor: pink.

 

Câncer

Você estará mais aberta a novidades e pode encarar uma mudança com naturalidade. Se pensa em trocar de emprego, vá em frente! Invista em algumas compras para melhorar o visual e causar uma boa impressão, inclusive na vida profissional. Explore seu lado sensual para animar a paixão. Cor: amarelo.

 

Leão

Hoje, o trabalho em equipe será a melhor maneira de conseguir o que deseja. Bom momento para quem anda pensando em formar uma sociedade. O astral é favorável para reciclar seus conhecimentos - invista no seu crescimento! Se está saindo com alguém, oficialize a relação. Cor: creme.

 

Virgem

O trabalho vai exigir mais dedicação. Mas não desanime, pois o resultado virá com o tempo. Sua intuição está em alta e pode indicar o melhor caminho para conseguir o que deseja. Quem vive um caso escondido pode esperar momentos de muito prazer. Cor: azul-turquesa.

 

Libra

A Lua ilumina seu paraíso astral e traz excelentes energias para esta terça! Você estará encantadora e charmosa, o que favorece o contato com o público ou os colegas. Aproveite o bom momento para mostrar suas ideias. Paixão à primeira vista pode surgir quando menos espera. Sintonia com o par. Cor: bege.

 

Escorpião

Mergulhe no trabalho e deixe suas obrigações em dia, já que há boas chances de ver o seu empenho ser reconhecido. Bom momento para disputar uma promoção. Se precisar de dinheiro, conte com o apoio da família. Seu lado carinhoso vai crescer, mas respeite o espaço do par. Cor: azul-marinho.

 

Sagitário

Bom dia para se expressar e movimentar o seu círculo social. Aproveite para cuidar da papelada, participar de reunião e trocar informação com os colegas. Pode surgir a oportunidade de fazer uma viagem, ainda que não estivesse nos seus planos! Romance à distância conta com as melhores vibrações. Cor: rosa.

 

Capricórnio

O astral é favorável para quem pensa em começar uma reforma ou até mudar de residência. As finanças estão em destaque e você pode ganhar dinheiro, desde que seja discreta. Se fechar um bom negócio, não conte a ninguém. Atenção! Há chance de reacender as chamas de um amor do passado. Cor: lilás.

 

Aquário

Com a Lua em seu signo, você estará mais animada para correr atrás dos seus ideais. Se precisar de conselho, procure uma amiga. O astral é favorável para fazer novos contatos. Momento para esclarecer assuntos com quem ama. Um lance recente ou um rolo pode se firmar. Cor: marrom.

 

Peixes

Hoje, vale a pena seguir a sua intuição e manter seus interesses em segredo. Se quer um cargo mais alto, melhor mexer os pauzinhos nos bastidores. O dinheiro vai entrar, mas dependerá diretamente do seu esforço. Faça sua parte! Na vida amorosa, dê um voto de confiança à sua cara-metade. Cor: vinho.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!