HORÓSCOPO 17.08.2017

17/08/2017 - 09:26

Áries

Com o raciocínio rápido, as tarefas no trabalho vão se tornar fáceis. Boa comunicação. Tudo o que for ensinado você deve assimilar rapidamente. Lua canceriana sugere que você fique no aconchego do lar com seu amor. Cor: pink.
 
Touro
Não deixe que pensamentos instá- veis atrapalhem o seu dia. Não perca o autocontrole, principalmente no trabalho. Uma boa conversa pode trazer de volta a harmonia na vida amorosa. Se está só, pode se apaixonar à primeira vista. Cor: amarelo.
 
Gêmeos
Algumas mudanças podem ocorrer em seus planos, objetivos profissionais e de vida. Novas amizades podem te ajudar em projetos futuros. Se você ainda não tem uma paixão, evite fazer cobranças na paquera. Cor: branco.
 
Câncer
Hoje, qualquer empecilho pode te tirar do sério. Vá com calma e faça uma coisa de cada vez. Boas energias para lidar com tecnologia, comunicação e eletrônica. Seu charme irá causar ótima impressão na pessoa amada. Cor: roxo.
 
Leão
Bom dia para viajar a trabalho ou a negócios. Os estudos e novos aprendizados também estão favorecidos. Contatos com pessoas de lugares distantes terão sucesso. Paixão por alguém comprometido vai mexer com sua sensibilidade. Cor: branco.
 
Virgem
O momento é de cautela com perdas financeiras e conflitos por causa de dinheiro. Em casa, deve trabalhar para diminuir o grau de discórdia entre as pessoas. O romance vai precisar de mais passeios e divertimentos. Cor: preto.
 
Libra
Com o auxílio de pessoas criativas, seus planos profissionais devem ir para frente. O mesmo vale para quem procura uma nova colocação no mercado de trabalho. Na paquera, terá interesse por pessoa mais experiente. Cor: azul-claro.
 
Escorpião
Há chances de querer inovar no trabalho e agilizar algumas rotinas. Tudo isso porque os astros fazem crescer sua necessidade de se movimentar. Para tudo ficar ótimo na relação amorosa, falem sobre aquilo que uniu vocês. Cor: lilás.
 
Sagitário
Pode sentir necessidade de se expressar com mais liberdade. Assuntos misteriosos podem despertar sua curiosidade e vontade de resolvê-los. Desejo sexual marcante na vida amorosa. Pessoa atraente deve chamar sua atenção. Cor: marrom.
 
Capricórnio
O nervosismo pode atrapalhar as resoluções em família. Parcerias e associações com fins comerciais estão favorecidas. As coisas estão ficando sérias entre você e a pessoa amada: paquera pode virar namoro. Cor: vinho.
 
Aquário
Cuidado para não perder o rumo das atividades de trabalho. Seu espírito rebelde e independente deve falar mais alto hoje. Procure ter há- bitos mais saudáveis. Excesso de serviço pode incomodar a vida a dois e as conquistas! Cor: vermelho.
 
Peixes
Problemas inesperados com dinheiro devem mexer com sua cabe- ça. Use sua sensibilidade e criatividade para resolvê-los. Sua vontade de curtir os prazeres da vida está bem forte: convide seu amor para sair. Cor: prata.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!