HORÓSCOPO 18.01.2019

18/01/2019 - 10:59

 ÁRIES 

Uma reviravolta no serviço será benéfica, mas contatos com assuntos ou pessoas podem não render como imaginava. Poderá resolver mal-entendido. Saia da rotina e surpreenda seu amor. Cor: amarelo.
 
TOURO 
Espere oportunidades no trabalho. Vai se destacar graças à sua criatividade. Fique longe de fofocas e de baixo-astral. Deve conhecer pessoa interessante em festa e começar uma paquera. Cor: rosa.
 
GÊMEOS 
Proposta de trabalho pode chegar. Vai dar conta das mudanças que precisa realizar na sua vida. Na conquista, seu charme, seu carisma e um toque de sorte vão garantir oportunidades. Cor: branco.
 
CÂNCER 
Tomará decisões acertadas no emprego e poderá ter lucros se desenvolve atividade com parentes. Conseguirá encerrar pendências. Paquera agitada, com várias opções à sua escolha. Cor: marrom.
 
LEÃO 
Plutão anuncia mudanças profissionais: pode receber convite inesperado. É provável que uma questão judicial se complique. Entre os lençóis, procure relaxar para curtir sua intimidade. Cor: pink.
 
VIRGEM 
No trabalho, poderá se surpreender com novidades. Terá coragem para resolver impasses com a chefia. Aja com jogo de cintura. A cumplicidade com o par vai fortalecer a paixão. Cor: laranja.
 
LIBRA 
Você estará mais feliz e com as energias renovadas. Pode se dar bem em disputas ou concorrência. Cuidado para não fazer inimizades no trabalho. Na paquera, procure dar o primeiro passo. Cor: prata.
 
ESCORPIÃO 
Deve surgir uma nova oportunidade de trabalho. Preocupação com os acontecimentos do dia a dia poderá se refletir na sua saúde: modere a ansiedade. Aproveite para curtir aventuras com o par. Cor: dourado.
 
SAGITÁRIO 
Vênus favorece tratamentos de beleza. Parcerias podem se firmar e você saberá o que quer. Confusões em família talvez mexam com seu astral. Vai fazer de tudo para agradar a pessoa amada. Cor: bege.
 
CAPRICÓRNIO 
Não se atrase em entrevista de emprego ou reunião. Conseguirá se sair bem de situações embaraçosas. Assuntos que acreditava definidos podem voltar à tona. Talvez um encontro amoroso traga decepção. Cor: amarelo.
 
AQUÁRIO 
Atenção para quem empresta seu dinheiro. Seja paciente diante de assunto em andamento. Evite os exageros na hora de demonstrar seus sentimentos, esqueça as cenas de ciúme. Cor: verde.
 
PEIXES 
Oportunidade de fazer bons negócios e sua grana render! Em viagens com familiares, cuidado com aborrecimentos. Pode sentir forte atração por alguém que faz parte das suas amizades. Cor: rosa-claro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!