HORÓSCOPO 21.02.2017

21/02/2017 - 08:54

ÁRIES

O Sol em Peixes pode trazer vontade de privacidade, de manter a individualidade. Mas isso não vai diminuir seu interesse na profissão. Na vida a dois, o clima poderia melhorar se você deixar o orgulho de lado. Cor: branco.

 

TOURO

Cresce seu interesse pelas atividades que podem ser desenvolvidas em grupo. A Lua estimula a imaginação, trazendo para sua cabeça vários sonhos. Conquista amorosa pode rolar com pessoa de longe. Cor: verde-escuro.

 

GÊMEOS

Sua ambição está em alta e você vai querer alcançar prestígio e ter uma boa reputação. Conte com apoio feminino para resolver pendência. Na paquera, há chances de rolar algo com alguém sedutor e envolvente. Cor: pink.

 

CÂNCER

O Sol entrando em Peixes te deixa com o espírito mais aventureiro. Pode querer conhecer lugares e pessoas diferentes. Contatos estão protegidos no trabalho. A paquera pode se consolidar agora. Cor: laranja.

 

LEÃO

Transformações estão previstas. No comecinho, tudo vai parecer muito difícil, mas você tem força e garra para vencer todo tipo de obstáculo. Compromisso no trabalho deve atrapalhar a vida a dois e a paquera. Cor: creme.

 

VIRGEM

Chances de fechar união vantajosa hoje. Porém, há riscos de sua saúde ficar abalada por causa do excesso de trabalho. Você precisa equilibrar melhor isso. Passeio com seu amor pode trazer relaxamento. Cor: azul-vivo.

 

LIBRA

Ótimas influências astrais para pegar firme no serviço e mostrar o seu valor. Bom dia para cuidar da sua saúde. Tente passar mais tempo em casa ao lado das pessoas que ama. Talvez tenha que decidir entre dois amores. Cor: bege.

 

ESCORPIÃO

Vai sobrar energia para transformar ideias simples em projetos promissores. Sua alegria vai proporcionar ótimos momentos em casa e no trabalho. No romance, jogo de cintura para resolver probleminhas. Cor: azul-marinho.

 

SAGITÁRIO

Aguarde um dia cheio de ideias e muita facilidade para se comunicar. Você pode ter um dia muito produtivo no emprego. Você vai valorizar a sinceridade, com um amor ao seu lado ou em busca de um par. Cor: verde.

 

CAPRICÓRNIO

Pode se dar bem em atividades de comunicação e comércio de um modo geral. O dinheiro tende a chegar e aliviará preocupações. Alto-astral na vida a dois. Se está só, pode ter boas chances de conquista hoje. Cor: verde-claro.

 

AQUÁRIO

Tino para negociar e curiosidade serão favorecidas por Mercúrio, que está agindo no seu signo. Ambição financeira elevada. Tenha mais receptividade e simpatia para atrair a simpatia da pessoa que quer impressionar. Cor: preto.

 

PEIXES

Astros realçam sua determinação e deixam seu comportamento mais batalhador. Só não deixe a teimosia atrapalhar seus planos. Sonho de amor pode se realizar. Se está só, preste atenção em alguém que conhece. Cor: pink.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!