HORÓSCOPO 21.08.2017

21/08/2017 - 08:42

Áries

Se for para se reunir com amigos e parentes hoje, o clima deve ser agradável. Espere alegria e diversão. Exercícios físicos trarão energia. Na paquera, as coisas podem não passar de uma ficada. Vida amorosa em clima sexy. Cor: roxo.
 
Touro
Um dia excelente para fazer reparos na casa. Não descuide da saúde. Saia, faça caminhadas e passeios ao ar livre, onde possa recarregar as baterias. Relação amorosa pode sofrer com palpites de pessoas chegadas da família. Cor: branco.
 
Gêmeos
Movimento deve ser a palavra-chave em todos os setores da sua vida. Cuidado com nervosismo no ambiente familiar. A Lua leonina vai favorecer a solução de divergências na vida a dois. Amor pode chegar para quem esta só. Cor: preto.
 
Câncer
Seu espírito generoso e acolhedor vai ser superimportante hoje para reunir as pessoas que ama. Felicidade e abundância em casa. Ciúme na relação a dois pode envenenar os sentimentos seus e do seu amor. Cor: azul-claro.
 
Leão
Muita intensidade em casa, com os amigos, em família. Os astros reforçam ainda sua agilidade e inquietação. Ótimo dia para praticar passeios e exercícios. Amor e sexo turbinando a vida a dois. Muito charme nas paqueras. Cor: lilás.
 
Virgem
Hoje você deve direcionar suas energias para tudo o que quiser realizar. Não gaste mais do que ganhou. Tenha mais paciência para superar problemas de relacionamento. Pode sofrer com paixão não correspondida. Cor: marrom.
 
Libra
Seu entusiasmo com relação aos planos de vida para o futuro só cresce. Vida social agitada e intensa. Viagem talvez abra seus horizontes. Período positivo para a prática de esportes. Sonho de amor está prestes a se realizar! Cor: vinho.
 
Escorpião
Sua ambição está cada vez mais acentuada, principalmente no lado profissional. Você está com garra para lutar pelos seus sonhos profissionais. Atração física por alguém mais velho vai fazer seu coração bater mais forte. Cor: amarelo.
 
Sagitário
Ótimo dia para exercitar sua fé. Vai atrair novas amizades e proteção para seus projetos. Para ficar bem emocionalmente, uma ótima dica seria estudar, ler, adquirir conhecimentos. Novidades na vida a dois. Cor: prata.
 
Capricórnio
Vai precisar ter cuidado com seu dinheiro hoje: há riscos de desperdícios, inclusive com grana de outra pessoa. Cumplicidade entre parentes mais chegados. Alguém sedutor pode fazer seu coração solitário bater mais forte. Cor: dourado.
 
Aquário
Viagens a passeio ou com a intenção de aprender estão favorecidas. Não dedique sua amizade a qualquer pessoa ou pode ter decepções com gente mal-intencionada. No romance, todo conflito deve ser discutido de maneira sincera. Cor: cinza.
 
Peixes
Terá a vitalidade redobrada pelos astros. Vai tentar melhorar de situação financeira a todo custo. Emoções podem estar à flor da pele: pese as situações antes de agir. A paquera recebe ajuda de amigos para acontecer. Cor: amarelo.
 
Fone: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!