HORÓSCOPO 22.09.2016

22/09/2016 - 08:29

Áries

Com jogo de cintura e diplomacia, vai se sair bem ao lidar com o público em geral. Mas, na vida profissional, pense duas vezes antes de falar e mostre que leva suas obrigações a sério. Cuidados com a saúde vão se refletir até no seu visual! O Sol entra em Libra e vai favorecer a vida amorosa. Cor: amarelo.

 

Touro

Hoje, o Sol entra em sua Casa do Trabalho e inaugura um período favorável nessa área. Mas não espere que as coisas caiam do céu: será necessário ralar bastante para atingir seus objetivos. As finanças estão favorecidas, ainda mais se for discreta sobre os seus ganhos. Muito carinho na vida amorosa. Cor: rosa.

 

Gêmeos

Se depender das estrelas, você entra em uma fase muito promissora agora. O Sol ilumina seu paraíso astral e traz excelentes energias. Corra atrás dos seus interesses com garra! Mas talvez tenha que ser mais flexível com a família. Se tem compromisso, é hora de superar o passado e seguir em frente. Cor: lilás.

 

Câncer

Seu sexto sentido pode indicar uma boa oportunidade na vida profissional. Seja discreta e vai chegar mais longe. Melhor ficar longe de pessoas invejosas. Graças ao Sol, sua vida familiar ganha destaque e você pode se sentir mais nostálgica. Aposte em um bom papo para ganhar o interesse de um paquera. Cor: preto.

 

Leão

Você estará mais sonhadora e pode se envolver em um projeto ambicioso. Só pense duas vezes antes de investir sua grana em um negócio que parece bom demais para ser verdade. O dinheiro vai entrar, mas terá que trabalhar duro por isso. O Sol traz à tona seu lado inquieto, o que vai se refletir no romance. Cor: vermelho.

 

Virgem

Hoje, a carreira estará em foco. É um bom momento para mudar de emprego ou até de carreira. E com o Sol na sua Casa da Fortuna, vale a pena se concentrar nas finanças e cuidar do que é seu. Melhor maneirar nas críticas, especialmente se quiser manter a paz com alguém próximo. Amor protegido. Cor: laranja.

Libra

O Sol entra em seu signo hoje e você vai contar com toda a força do astro-rei para correr atrás dos seus interesses. Trabalho em equipe pode aumentar o seu rendimento. É um bom momento para repensar o passado e fazer ajustes. Pode se decepcionar com um romance à distância. Cor: branco.

 

Escorpião

Esta quinta tem tudo para reservar algumas surpresas e tudo indica que serão positivas. Faça ajustes no trabalho e cuide melhor da saúde, abandonando alguns maus hábitos. Aposte no diálogo para se entender com os amigos ou fazer as pazes. Um romance proibido pode despertar seu interesse, graças ao Sol. Cor: roxo.

 

Sagitário

Seu lado sonhador estará em alta nos próximos dias, graças à energia do Sol. A vida profissional também está em alta - é um bom momento para negociar aumento ou buscar um novo emprego. A rivalidade com um colega pode atrapalhar no trabalho. Não exija demais do par se quiser manter a paz. Cor: cinza.

Capricórnio

Graças ao Sol, nos próximos dias, você terá muita energia para se dedicar à vida profissional. Deixe seu lado ambicioso vir à tona! Se precisar de ajuda, procure alguém da família. Cuide da saúde e deixe os excessos de lado. Mantenha o bom humor e saia da rotina com o par! Cor: creme.

 

Aquário

Bom dia para fazer contatos e lidar com o público. Siga sua intuição: mudança repentina pode ser positiva. O Sol favorece os estudos e os assuntos que envolvem a Justiça. O desejo de viajar e conhecer coisas novas tem tudo para crescer. No romance, há sinal de desentendimento. Vá devagar! Cor: azul.

 

Peixes

Você pode receber ajuda financeira de um familiar, ou vice-versa. Bom momento para correr atrás da casa própria ou comprar algo que deseja para o lar. O Sol promete transformações e mudanças: use isso a seu favor! Se tem compromisso, aposte no companheirismo e deixe o ciúme de lado. Cor: lilás.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!