HORÓSCOPO 23.01.2017

23/01/2017 - 08:30

Áries

Saudade ou preocupação com alguém que mora longe pode incomodar você no início do dia. Faça contato para aliviar seu coração. Quem está livre, não vai querer compromisso tão cedo. Irá curtir essa liberdade. Cor: marrom.

 

Touro

Foque na carreira e lute pelas suas metas. Trabalho em equipe vai exigir mais paciência: aprenda a ouvir e a respeitar as diferenças. O céu indica tensão com amigos – tenha calma. A dois, boa sintonia de ideias. Cor: vinho.

 

Gêmeos

Carreira e romance vão disputar a sua atenção. Separe bem as coisas! No trabalho, mostre iniciativa. Pode surgir uma proposta para mudar de emprego: avalie com calma. Poder de atração garantido na conquista. Cor: vermelho.

 

Câncer

O serviço vai exigir empenho e concentração, mas seja persistente para cumprir suas tarefas. Boa fase para mudanças: avalie o que precisa ser transformado em sua vida. O romance pede novos estímulos. Sexo quente! Cor: prata.

 

Leão

A Lua dá mais criatividade ao seu signo. Defenda seus projetos com maturidade e responsabilidade. Sociedade ou parceria recebe bons estímulos dos astros. Na conquista, seu charme será irresistível e vai arrasar. Cor: dourado.

 

Virgem

O Sol ajudará você a driblar as tensões do dia a dia. Quem procura emprego pode ter boas oportunidades agora. No trabalho, sua dedicação será notada e pode ser reconhecida. Namoro recente pode ficar mais sério: converse. Cor: cinza.

 

Libra

Você pode ter problemas de comunicação no serviço. Procure confirmar ordens e informações. À noite, converse com parentes para resolver pendências. No setor afetivo, mostre seu charme para encantar o par. Cor: amarelo.

 

Escorpião

A Lua vai realçar seu tino comercial e indica boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Mas seja prudente e desconfie de promessas de lucro fácil. No convívio com o par, diga o que sente. Não deixe o ciúme atrapalhar. Cor: rosa.

 

Sagitário

Problemas domésticos podem afetar seu humor no início do dia. Tente equilibrar as emoções para encontrar a melhor solução. No trabalho, simpatia e boa lábia serão seus trunfos para . A paquera pode ficar meio de lado. Cor: branco.

 

Capricórnio

Evite comentar seus problemas e suas preocupações com terceiros. Os astros avisam que pode acabar dando motivo para fofocas. Romance proibido pode ser descoberto. Na união, é melhor apostar no diálogo. Cor: verde-escuro.

 

Aquário

Você pode ter que adiar algum plano por falta de grana: o jeito é se virar como pode. Procure encarar as tarefas do trabalho com mais determinação e seriedade. Você vai querer curtir o amor com liberdade. Cor: vermelho.

 

Peixes

A Lua deixa seu signo mais ambicioso, mas talvez você tenha que abrir mão de certos interesses para conquistar algo: avalie o que é prioridade e corra atrás com determinação. Um namoro pode começar em segredo. Cor: laranja.

João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!