HORÓSCOPO 23.01.2018

23/01/2018 - 09:05

Áries

Use e abuse da sua coragem e determinação para conseguir o que quer. Você terá facilidade para liderar os colegas, mas deve ter cuidado e evitar o autoritarismo. No amor, melhor respeitar as diferenças para não brigar. Cor: Pink.
 
Touro
Seu trabalho vai render mais se você puder fugir de agitação e se isolar num canto tranquilo. Notícia de alguém que mora longe pode trazer preocupação à tarde. Na união, adie conversas difíceis e reforce a confiança. Cor: Vermelho.
 
Gêmeos
Você vai querer mais independência para cumprir suas tarefas e correr atrás dos seus objetivos. Amizade pode ficar tensa à tarde e não será fácil dialogar - mantenha a calma. Pode pintar uma forte atração por alguém da turma. Cor: Creme.
 
Câncer
Pode surgir uma boa oportunidade de crescer no trabalho. Mas terá que se empenhar pra valer se quiser provar a sua competência. O céu indica dificuldade para conversar, então, controle suas reações, inclusive no romance. Cor: Dourado.
 
Leão
Excesso de trabalho pode causar estresse e prejudicar a sua saúde. Pode ter dificuldade para se concentrar ou aprender uma nova função. Não adianta se irritar: seja paciente. Não deixe a rotina esfriar a paixão. Cor: Branco.
 
Virgem
Imprevistos podem tumultuar um pouco o seu dia. Evite distrações no trabalho. Veja bem onde vai aplicar seu dinheiro para não sair no prejuízo. Clima envolvente e sedutor na paquera e também com a pessoa amada. Cor: Amarelo.
 
Libra
Trabalhar em equipe será produtivo, por isso, lutem juntos para vencer a concorrência e atingir as metas. Cuidado com discussões em família à tarde. Boa fase para assumir um compromisso mais sério com quem ama. Cor: Azul-claro.
 
Escorpião
Você vai mostrar muita determinação, disciplina e responsabilidade no trabalho. Terá prazer em cumprir suas tarefas e deixar tudo em dia. Precisa ter cuidado com mal-entendidos à tarde. A dois, ajude seu bem no que puder. Cor: Branco.
 
Sagitário
Seu entusiasmo vai contagiar os colegas e pode deixar o trabalho mais descontraído. Você vai esbanjar simpatia e criatividade. Seu desafio será controlar bem os gastos: corte tudo que for supérfluo. Fase animada na paquera. Cor: Preto.
 
Capricórnio
Trabalhar em casa ou com parentes pode ser muito produtivo. Mas terá que conversar mais antes de tomar qualquer decisão: evite se impor. No romance, controle melhor as suas reações e resolva tudo com diálogo. Cor: Vinho.
 
Aquário
Sua boa lábia ajudará você a se entender bem com as pessoas e a fazer bons acordos no trabalho. Você terá facilidade para expor suas ideias. Mas cuidado com fofocas à tarde. A dois, não deixe nada mal resolvido. Cor: Laranja.
 
Peixes
A Lua realça seu tino comercial e indica um bom dia para ganhar dinheiro. Use a criatividade para engordar o bolso. Na paixão, lances superficiais não vão satisfazer você. Se já achou sua alma gêmea, valorize a união. Cor: Branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!