HORÓSCOPO 25.07.2017

25/07/2017 - 08:41

Áries

Pode ter ótimas ideias pra facilitar a sua vida. O dia promete muito trabalho: vai precisar de disciplina pra dar conta de todos os seus compromissos. No relacionamento amoroso, procure conversar para resolver pendências. Cor: verde-claro.
 
Touro
Assuntos de casa ou da família podem exigir sua atenção. Mas tudo indica que você vai resolver tudo rápido. Hoje a Lua entrará em seu paraíso astral, trazendo mais sorte, inclusive nos assuntos do coração. Cor: preto.
 
Gêmeos
Encontro com alguém querido tem tudo para alegrar o seu dia. Também sentirá mais apego à família e fará o que for possível para agradar. No trabalho, vai mostrar facilidade para negociar. No amor, puxe papo para conquistar. Cor: pink.
 
Câncer
Bom dia para explorar sua boa lábia e esperteza no trabalho, principalmente se você lida com vendas, telemarketing ou atendimento a clientes. No amor, procure se envolver mais nos interesses do par. Cor: amarelo.
 
Leão
A Lua vai estimular as finanças e há boas chances de ganhar uma graninha extra – só não gaste antes de receber. No amor, você vai querer lealdade e segurança. Na relação amorosa, cuidado com atitudes possessivas. Cor: branco.
 
Virgem
Deverá ter cuidado redobrado com fofocas e intrigas. É só seguir seus instintos e prestar bastante atenção ao que ocorre ao seu redor para não se envolver. No amor, bons papos vão estimular a paquera e a vida a dois. Cor: roxo.
 
Libra
Trabalho em equipe vai funcionar nas primeiras horas do dia. Depois, você vai preferir se isolar num canto tranquilo para terminar suas tarefas. No amor, se está só, pode pintar romance com uma pessoa comprometida. Cor: branco.
 
Escorpião
Vai se destacar no emprego com sua inteligência e criatividade. Poderá contar com os amigos para o que precisar. No amor, se está procurando alguém, aceite convites para sair. Poderá conhecer alguém especial. Cor: preto.
 
Sagitário
O desejo de progredir no que faz está acentuado. Pode pintar uma promoção superconcorrida: mostre todo seu potencial no serviço. No amor, namoro à distância receberá bons estímulos das estrelas. Cor: azul-claro.
 
Capricórnio
O dia pode começar agitado em família. Bom astral para quem planeja reformar a casa. Os astros dão sinal verde para investir em cursos, estudos e concursos. No relacionamento amoroso, a dica é sair da rotina. Cor: lilás.
 
Aquário
Você pode firmar uma boa parceria de trabalho no início do dia. Mas mudanças e imprevistos devem ocorrer mais tarde: tente adaptar-se como puder. No amor, os desejos estão à flor da pele, favorecendo a intimidade. Cor: marrom.
 
Peixes
Seu empenho e determinação no serviço pode render uma grana extra. Una-se aos colegas para cumprirem mais rápido as metas em comum. No amor, o sonho de encontrar sua alma gêmea estará mais forte. Cor: vinho.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!